quinta-feira, dezembro 20, 2012

Da série “Governo em actualização” [2]


Com a sua reconhecida propensão para os estudos, o Dr. Relvas deslocou-se à Universidade Política de Lisboa do PSD, onde manifestou o seu voto: “Eu habituei-me a votar ao longo da minha vida em Tomar. Nas próximas eleições vou votar em Lisboa e vou votar no Dr. Seara.

O Dr. Seara, que andava de namoro há longo tempo com o Dr. Relvas [““só Deus sabe o que eu gosto dele” (Dr. Relvas); “eu estou com ele sempre” (Seara) ”], sentiu-se incomodado com esta pública exposição da sua relação com esta figura proeminente do “governo oculto”, na feliz expressão de Pedro Lomba. Por isso, o Dr. Seara desapareceu e o anúncio da sua candidatura a Lisboa (ou a Bruxelas?) foi adiado sine die.

Coube esta madrugada a Passos Coelho atenuar os efeitos do beijo da morte, dando uma amostra da sua capacidade de mentir: “O ministro Miguel Relvas não apresentou ainda candidatura nenhuma [a Lisboa]”.

5 comentários :

Olegário Mariano disse...



«E eu quero é que eles se FUNDAM»!


(Santana Lopes, na RTP)

Anónimo disse...

Outro grande teórico desta governação:

http://pracadobocage.wordpress.com/2012/12/19/as-piadas-do-moedas/

Já não chega o Schumpeter e o Alesina, os nossos desgovernantes agora buscam inspiração filosófica no Louie CK!

ignatz disse...

mais uma novela de proxenetas

Anónimo disse...

Seara e relvas são centeio do mesmo saco - is good chit

Sócio do Glorioso

antonio disse...

LOL! LOL!
Fabuloso! Quem nos salva?