segunda-feira, janeiro 28, 2013

Já não há caça à multa

DN, 24.01.2013

Miguel Macedo foi há dias à Assembleia da República fazer um balanço da sua actividade como ministro da Administração Interna. Parecia uma despedida em jeito de adeus… até ao meu regresso como ministro dos Assuntos Parlamentares. Lá aproveitou para enaltecer os seus feitos (aumento de 32% de operações “stop”) e responsabilizar o parceiro do lado pela ineficácia (aumento de 40% das prescrições de multas de trânsito).

O que surpreende no meio disto é a benevolência com que o político que preside ao ACP olha para este balanço de Miguel Macedo. Carlos Barbosa está agora muito compreensivo. Prevê-se no Orçamento do Estado uma verba de 70 milhões de euros de multas e, assim sendo, diz o ex-proprietário do Correio da Manha, “as policias têm de ir buscá-la a algum lado”, mas “deixou de haver caça à multa nas estradas com a atual estratégia do Governo.” Deduz-se que a Brigada de Trânsito passou a andar de megafone pelas estradas a apelar aos automobilistas que refreiem os ímpetos. Coisa mais civilizada não há.

4 comentários :

Anónimo disse...

Este Barbosa é um NOJO!

Anónimo disse...

Este alegado presidente do ACP é crítico dos automobilistas nos governos de direita e crítico do governo nos governos de esquerda. Não me esqueço que durante o governo do Barroso ele dizia que os automobilistas andavam com uma arma nas mãos... Devia ser presidente do ACP-NRA...

Quando ele sair do ACP talvez volte a ser sócio. Mas já vai ser difícil. Enfim, que sejam muito felizes...

Anónimo disse...

o reboqueiro é nojento

Fala Só disse...



É apenas mais uma molécula de merda, dentro da água-do-banho.