Hoje na Sábado:
- «"Saiu bem?", pergunta o ministro ao assessor de imprensa. A seguir repete o mesmo para João Gonçalves, ex-assessor no gabinete de Miguel Relvas e desde o início do ano no gabinete do ministro da Economia. Álvaro Santos Pereira subiu ao 1.° andar da Associação Industrial do Minho (AIM), em Braga, para um almoço rápido, no dia 9. Quer saber se a declaração curta aos jornalistas, dois minutos antes, saiu bem - parece ter consciência de que esses momentos importam. Asseguram-lhe que sim.»
5 comentários :
AH! Sócrates , afinal, não é/era único , com preocupações de imagem! É óbvio que a imagem conta e que tal preocupação não é crime.
Palhaços...
E os tais assessores que não brincam em serviço,nem estão naquelas trabalheiras só para angariar "indulgências",iam dizer o quê?O mesmo que os do láparo lhe dizem perante à série inenarrável de bacoradas que o coiso tem proferido.A modos que fazem a boa acção diária confortando egos nada afeitos a elogios fora dos respectivos penates e asseguram os proventos mensais.
A bajulação é uma das técnicas de sobrevivencia mais antigas na sociedade humana...muito utilizada por quem costuma ter a espinha de uma alforreca.Por invertebrados, portanto.Lixo.
Eu cá pergunto: saem a bem?
Enviar um comentário