quinta-feira, março 21, 2013

Jovens ao poder!

Folheando ontem por acaso o Diário do Povo, observei o seguinte:
    • O Dr. Relvas ainda mexe, pois acaba de ir ao mercado dos estagiários contratar Mónica Madeira Sabrosa, uma jovem jurista dedicada ao Direito Bancário e Mercado de Capitais, que vai assim engrossar o lote de arrastadeiras do seu gabinete;
    • O Dr. Moedinhas, que se faz acompanhar de um batalhão de “técnicos especialistas”, foi ao mercado da JSD adquirir mais dois para fazer a papa à troika (Tiago Miguel Moreira Ramalho, de 21 anos, e João Miguel Agra Vasconcelos Leal, de 22 anos).

6 comentários :

Goldie disse...

"Licenciados", portanto. Criancinhas a cheirar a leite depois de terem tirado um "curso" de 3 anos, ou seja, um ensino secundário posterior.
Mas, ainda assim, aposto que sabem mais sobre o que quer que seja do que o "licenciado" Relvas, nas calmas.

Anónimo disse...

Hahaha, essa do «mercado da JSD» é óptima!

Licencioso disse...

Até o chodotor Franquelim Alves, se tivesse agora dezasseis aninhos, já era também assessor "especialista" de uma merda qualquer deste "guverno"...

Anónimo disse...

Não há nada como estagiar num gabinete de advogados conhecidos!Fica-se logo especialista em qualquer coisa ,nem que seja só em "alçar-se" ao poder.

Anónimo disse...

Estágios de luxo para meninos e meninas lavadinhos e arranjadinhos, formatadinhos a preceito na escolinha da imbecilidade JSD.

Alguém disse...

Este Tiago Ramalho, 21 anos, é o Tiago Moreira Ramalho, blogger precoce de corta-fitas, a douta ignorância e afins?