Folheando ontem por acaso o Diário do Povo, observei o seguinte:
- • O Dr. Relvas ainda mexe, pois acaba de ir ao mercado dos estagiários contratar Mónica Madeira Sabrosa, uma jovem jurista dedicada ao Direito Bancário e Mercado de Capitais, que vai assim engrossar o lote de arrastadeiras do seu gabinete;
• O Dr. Moedinhas, que se faz acompanhar de um batalhão de “técnicos especialistas”, foi ao mercado da JSD adquirir mais dois para fazer a papa à troika (Tiago Miguel Moreira Ramalho, de 21 anos, e João Miguel Agra Vasconcelos Leal, de 22 anos).
6 comentários :
"Licenciados", portanto. Criancinhas a cheirar a leite depois de terem tirado um "curso" de 3 anos, ou seja, um ensino secundário posterior.
Mas, ainda assim, aposto que sabem mais sobre o que quer que seja do que o "licenciado" Relvas, nas calmas.
Hahaha, essa do «mercado da JSD» é óptima!
Até o chodotor Franquelim Alves, se tivesse agora dezasseis aninhos, já era também assessor "especialista" de uma merda qualquer deste "guverno"...
Não há nada como estagiar num gabinete de advogados conhecidos!Fica-se logo especialista em qualquer coisa ,nem que seja só em "alçar-se" ao poder.
Estágios de luxo para meninos e meninas lavadinhos e arranjadinhos, formatadinhos a preceito na escolinha da imbecilidade JSD.
Este Tiago Ramalho, 21 anos, é o Tiago Moreira Ramalho, blogger precoce de corta-fitas, a douta ignorância e afins?
Enviar um comentário