Quem deve um pedido de desculpas é o Presidente da República, que quinta-feira insultou os portugueses, a democracia e o 25 de Abril de 1974. O que fez na quinta-feira no Parlamento foi de uma enorme gravidade, porque no dia em que se celebra a libertação de um povo de uma ditadura, em que se celebra a soberania democrática e liberdade, o mais alto magistrado da nação disse no Parlamento, a casa da democracia, que as eleições deixaram de ter qualquer relevância.
- João Galamba, em resposta a uma deputada do PSD que exigia, substituindo-se à Casa Civil da Presidência, que o deputado do PS pedisse desculpa a Cavaco por ter dito, depois do inacreditável discurso do 25 de Abril, que este “endoidou”
2 comentários :
não foi só cavaco que endoidou, todo o PSd perdeu o tino há muito tempo, e essa senhoreca fazia melhor em entrar numa casa de repouso e ligar-se á máquina durante um mês, para vêr se limpa a bosta de vaca que lhe enche a cabeça.
Pelos vistos, não foi só o Presidente que "endoidou". Essa insignificante deputada do PSD , também , "endoidou" ao fazer semelhante exigência.
"Taking crazy things seriously is a serious waste of time."(Murakami)
Enviar um comentário