sexta-feira, abril 19, 2013

Mea culpa do pequeno grande arquitecto

Hoje no outrora cintilante Sol

Para salvar o actual governo, o pequeno grande arquitecto não hesita hoje em a explicar que a crise por que passam os países do Sul da Europa se deve à estrutura disfuncional do euro. Para desculpar Passos Coelho, Saraiva acaba por ter de ilibar José Sócrates da crise que fustiga o país. Nada que não se soubesse, mas o pequeno grande arquitecto andou anos a fio a dizer o contrário.

3 comentários :

Ze Maria disse...

A desonestidade intelectual deste "filho da mãe" é tão gritante que quase apetece julga lo e condena lo em tribunal de consciencias a uma pena bem pesada. Mais pesada do que a consciência própria....se a tivesse. Não tem....

S. Bagonha disse...

Este "pequeno grande arquitecto" não passa de um pequeno grande merdas.
Eu ainda me consigo espantar com a falta de vergonha destes cabrões.

Anónimo disse...

Eu espanto-me ainda mais é com quem dá atenção a estes sabujos sempre em bicos de pés e de rabo aberto para quem dêr mais.
Não valem uma linha , são pura perda de tempo, assim como qualquer blog da direita actual.
A pobreza de argumentos, o achincalhamento pessoal, a falta de coerencia, inteligencia e noção da realidade á sua volta já é tão gritante que não valem o tempo que se perde a clicar nos seus blogs ( por puro engano, só pode ser) e a clicar de novo para sair deles o mais rápido possivel.