quarta-feira, junho 26, 2013

Um ignorante descarado

A ignorância de que Passos Coelho dá mostras sempre que abre a boca só é ultrapassada pela falta de vergonha com que diz as maiores enormidades.

Hoje, questionado por Jerónimo de Sousa no debate quinzenal acerca do buraco que o Governo está a gerar no Banif, Passos Coelho respondeu não conhecer o assunto, tendo de mandar fazer um telefonema para o Ministério das Finanças (ou terá sido para a Associação Portugueses de Bancos?) para ser esclarecido.

E foi também hoje que o alegado primeiro-ministro se saiu com esta declaração: “Não pedi o resgate mas vou fechar aquele que o PS pediu”. Não vale a pena fazer de novo alusão às várias declarações de Passos Coelho de que estaria disposto a governar com o FMI ou as repetidas palavras da cúpula do PSD de que estaria decidida a “ir além da troika”. Ouça-se apenas a intervenção de Pedro Silva Pereira no encerramento do debate parlamentar em que foi chumbado o PEC 4.

3 comentários :

Anónimo disse...

Estes rapazolas lêem os comunicados da S. Caetano, quando não lêem, dá baraca e mostram a sua ignorância, portanto, riem-se... é mesmo para chorar dos disparates do pior governo que há memória.


Zé da Adega

Anónimo disse...

O Portas gosta de dar uma porrada (palmada) nas costas e ri-se mostrando os postiços.

Acho isso um indilicadesa a toda a prova, para mais para o estranjeiro.

Mostra bem o nivel da pessoa - é ele o MNE.

Valha-me Deus


Zé da Adega

Anónimo disse...

E o Seguro, em vez de ripostar:- "o PS pediu o resgate empurrado por vocês e amigos da extrema esquerda , todos ajudados pelo PR" - ficou-se!