terça-feira, julho 30, 2013

Da série "Frases que impõem respeito" [822]


    Se vivêssemos numa democracia adulta, uma pessoa que não diz a verdade toda, e pelo menos isso é certo que ela fez, não devia ocupar o cargo (...). O Governo tem um problema neste momento. É uma pena ter aquela pedra no sapato.
      Rui Rio, em entrevista à RTP, citada pelo JN

3 comentários :

Olimpico disse...


Rui Rio sem "papas na lingua" e sem medo de perder "PODER"....

Vou Aproveitar para deixar um ALERTA!!!!!

O Partido Socialista deixou-se enrolar, por CAVACO, mas os militantes souberam travar a tempo a grande golpada....( mesmo assim,aguardemos o que aí poderá vir, devido a "Compromissos" assumidos durante as negociações)

IRC proposta de baixar para 17%. Eu concordo com a medida, desde que não seja repescar a TSU dos trabalhadores, que foi travada pela força do povo.

Se a medida não implica cortes dos salários, para entregar às empresas. Tudo bem, mas aqui parece haver gato....Estão a insistir tanto com o PS, que me faz confusão. Abre o olho Zé...Os militantes estão atentos, por que não confiam no gang, e começam a ter algumas dúvidas

Hugo Serejo disse...

De facto Rui Rio é o que no Norte se chama de "UM SENHOR", ainda que por vezes tenha uma postura prepotente e mesmo autoritária é um Liberal(talvez o seu maior defeito)contido mas com uma verticalidade impressionante! Vai fazer falta à política nacional e muito mais ao PSD.
Hugo Serejo

Anónimo disse...

A baixa indiscriminada do IRC é um crime de lesa pátria.
Só deverão ter a ela direito as empresas de pequeno e médio porte, que criem emprego ou que reinvistam os lucros no crescimento da empresa.
As outras continuam a pagar o mesmo.
Se possivel aumentar ainda mais a tributação dos lucros e dividendos aos acionistas dos grandes monopólios naturais e das empresas de distribuição e produção massificada de produtos alimentares.
Assim sim, seria uma reforma do IRC com pés e cabeça e que serviria o estado, não a ganancia privada.