quarta-feira, julho 03, 2013

Maduro, we have a problem

Lomba na "tomada de posse" da Miss Swaps (imagem rapinada a João Vale)

      “Na sequência da declaração de ontem do primeiro-ministro, que apela à necessidade de contenção e clarificação da situação política na coligação que suporta o Governo, o gabinete do Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional informa que o briefing diário não terá lugar, sendo retomado logo que a situação política se encontre esclarecida.”

O notório estado de choque do secretário de Estado Adjunto do ministro Adjunto na grotesca “tomada de posse” da Miss Swaps deve-se a ter acabado de saber que iria deixar de servir diariamente briefs do Lomba até “que a situação política se encontre esclarecida”?

3 comentários :

james disse...

Não.

Pedro Lomba estava gaseado. O ar respirável naquela sala estava cheio de gases letais.

Anónimo disse...

O lomba de porco estava com cara de quem diz:
"m***logo agora que estava a gostar da gamela vou ter que a largar breve."

RFC disse...

... São horas épicas, estas. De ontem, existe ainda uma outra imagem poderosíssima que merece ser flashada para a posteridade: a do chefe de gabinete do PR, Nunes Liberato, que permaneceu ali como um mestre-de-cerimónias impávido, em segundo plano, epidermicamente enrubescido e, simultaneamente, com uma expressão com o seu quê de matéria esponjosa forçadamente *achatada* devido ao sobredimensionamento das bochechas (uma comparação possível: idêntica à do Statler, um dos velhos dos Marretas). Que seja postado na íntegra o vídeo (durará pouco + de 7'), sugiro. Afinal de contas, através de várias secções (no Diário do Povo, por exemplo), o CC habituou os seus leitores a fazer também serviço público.