segunda-feira, julho 01, 2013

Miss Swaps substitui Vítor Gaspar...

10 comentários :

Canalizador disse...



Que grande javardice vai nesta casa!

Anónimo disse...

Eu acrescentava,.. Miis Swaps Exótica, ou simplesmente Exótica. Ou será erótica?

Saludos.

Anónimo disse...

Coisa estranha: uns secretários de estado foram corridos por causa do swaps... mas a rapariga que de nada sabia - apesar de ter feito alguns - foi promovida...

Isto está bonito, tá

Anónimo disse...

Ou seja, o spin dos SWAPS era para preparar a saída de cena do Gaspar introduzindo lentamente a justiceira dos SWAPS. É um enredo próprio de uma novela mexicana.

Anónimo disse...

Isto há muito que não era um governo. Agora é uma perfeita sucata.

james disse...



Os mentirosos são premiados pelo mentiroso do primeiro-ministro.

Ainda a procissão vai no adro.

Anónimo disse...

O facto de o Gaspar, na sua carta de demissão, se dirigir a um camelo do gabarito de Passos Coelho apelidando o de "Excelência" é em si mesmo um atestado de incompetência difícil de igualar!

Anónimo disse...

Ou seja, mais do mesmo: da incompetência total e absoluta do serventuário dos credores e dos interesses económicos e lacaio dos grupos económicos dominantes, passamos para uma pessoa que, para dizer o mínimo, tem uma relação difícil com a verdade. Parece que foi professora do coelho e, como diz o nosso povo, "quem tem bons mestres sai bom aprendiz". Pelo menos no que diz respeito às aldrabices, às campanhas sujas e à incompetência. Pobre país, entregue a esta canalha sarrafeira !

Anónimo disse...

"E agora"... que saíu o Nr.1?

duarte.oiliba.abilio@gmail.com disse...

E agora o Gaspar não vai preso?
Depois de instigar todo o Governo a seguir a sua ideologia, para a destruição de todo o tecido economico, que levou ao descalabro do actual desemprego, e miséria!Não vai sentar o cu no Torel, para responder a todas, as suas diatribes. Afinal onde está a Policia e o Ministério Publico, que deixa um vigarista destes á solta?.