segunda-feira, outubro 14, 2013

Crato desmantela com Nogueira a assistir

Um professor para uma turma com 43 alunos do 2.º, 3.º e 4.º anos

Dr. Mário Nogueira, se puder sensibilizar o seu amigo Nuno Crato, o povo de Marvila agradece.

3 comentários :

Fernando Romano disse...

O PCP procura sempre sequestar o PS em todas as suas movimentações políticas, especialmente quando o PS desenvolve políticas patrióticas para Portugal, como aconteceu nos governos de José Sócrates. Este comportamento do PCP pode ser tomado por muitos como normal e tolerável na luta política. Admitamos... O que já não se entende bem é a complacência, digamos simpatia até, que o PS manifesta no palco da vida política nacional pelo seu sequestrador, ignorando as sistemáticas agressões que lhe desfere, especialmente quando conota as políticas dos anteriores governos do PS com este PSD (e CDS), para além do indesculpável papel que desempenhou com belmiros, soares dos santos e banqueiros no derrube do anterior primeiro-ministro. O PCP, se fosse governo, implementaria a ferro e fogo a maior parte das medidas que o actual governo decreta contra os trabalhadores e o povo. Não tenham dúvidas. José Sócrates e as suas políticas de criação de condições para a modernização das nossas forças produtivas e criação do ciclo histórico seguinte, nomeadamente, na Educação e na Ciência, lançaram o pânico neste partido velho e reacionário. Foi isto que os lançou naquela aliança criminosa que conduziu ao 5 de Junho de 2011. É preciso denunciar a sua demagogia. Se estivermos atentos, damos conta que o PCP se entende, às claras e às escondidas, com os partidos que estão agora no governo. O setor da Educação é um exemplo. Nas autarquias é outro. Se o PS quer impor-se como uma alternativa à altura das circunstâncias actuais tem de defrontar o seu sequestrador.

Anónimo disse...

É a aliança entre pc e a direita.

O que os portugueses vivem hoje é o resultado dessa aliança.

Olimpico disse...

BRIGNOLES, Cidade de França, liderada pelo partido COMUNISTA,foi agora cilidrada pela EXTREMA DIREITA,que venceu à segunda volta com 53,9%!!!!
Os "Barrosos" da Europa nem sonham o que por aí pode chegar....MAIO é decisivo. Ou claramente manda para o baú da história esta escória de dirigentes, ou ràpidamente a EXTREMA DIREITA chega perto do poder.

NB: Estranha forma de vida....passar de um partido comunista, para o outro extremo, é, pelo mnenos curioso....