terça-feira, outubro 08, 2013

“Silenciar o povo numa recatada comissão parlamentar”

Isabel Moreira foi incumbida, pela comissão de assuntos constitucionais, direitos, liberdades e garantias (1ª comissão da Assembleia da República), de dar parecer sobre a proposta de lei do Governo que estabelece mecanismos de convergência do regime de protecção social da função pública com o regime geral da segurança social. A deputada denuncia, num artigo hoje publicado no Público, que pode ser lido aqui, o que a coligação de direita fez para abafar o parecer que tinha elaborado.

2 comentários :

ignatz disse...

quando os deputados não conseguem resolver estes problemas no parlamento e vêm contar novelas para a comunicação social, tamos conversados sobre a oposição que temos. aqui no bairro não se fala noutra coisa e até já há quem pergunte quem são o velosa e a isabel. a dos trapos enrolados ao pescoço toda a gente conhece, por causa dos trapos.

Rosa disse...



Isabel Moreira é um valor acrescentado ao serviço do PS. É jurista e uma mulher séria. Creio que deveria ter mais oportunidades para pôr o seu saber e as suas ideias progressistas ao serviço dos portugueses.