segunda-feira, novembro 25, 2013

Patriotas? Eis um

Le Monde/Éco&Entrep​rise, edição de amanhã

O português Carlos Tavares, sendo vice-presidente da Nissan/Renault, fez um acordo com o Governo de Sócrates para a instalação de uma fábrica em Portugal. Vale a pena ouvir declarações suas feitas na altura (aqui e aqui).

Entretanto, a pandilha da São Caetano alçou-se ao poder e Carlos Tavares aguardou meses e meses que o Álvaro lhe concedesse uma audiência. Cansado de esperar, foi à sua vida e, com ele, o investimento da Nissan. Hoje, foi anunciado que será, a partir de Janeiro, o presidente do grupo Peugeot/Citröen. No dia em que se falou tanto de patriotas, têm aqui um.

6 comentários :

A.R. disse...

Uma tristeza passar por Cacia e ver o que por lá ficou abandonado.

Anónimo disse...

Por falar em patriotas, o prazo para a privatização da Caixa Seguros foi alargado, falta de propostas ou gupo amigo atrasado? Na Fundação para as Comunicações, os nomeados, no DR, não têm nota biográfica http://dre.pt/pdf2sdip/2013/11/229000000/3454034540.pdf.

jose neves disse...

Apanhem o rodrigo moita de deus e obriguem-no a ver, só e metido numa câmara escura como os presos na caverna de Platão, anos seguidos estes pequenos filmes do nosso patriota desprezado pelos estarolas que desprezam os portugueses.
Esse tal de deus rodrigo, assaltante troca bandeiras nacionais pelas monárquicas, também num dia de grande demonstração de sabedoria canalha, referindo-se às tomadas para carregamento de baterias de carros electricos, o tal sistema de que Carlos Tavares fala no vídeo, perguntou se:
- aqueles postes com tomadas que andavam a instalar pelas cidades de Portugal eram para carregar os temóveis -.
A propósito, por anda o rodrigo? Ainda é rodrigo de deus ou rodrigo do pote? Não aparece pelo que é de supor que está a mamar do pote em algum esconderijo dourado e agradabilíssimo conforto.
O que o governo, o álvaro e os moitas de deeus fizeram é mauito mais que delinquência, foi terrorismo económico contra o país e os portugueses.

Rosa disse...



Estou em total sintonia com jose neves...

Anónimo disse...

Pois, pois. Fez um acordo para uma fábrica que nunca viu a luz do dia. Mais uma mentira grandiosa do regime Socrático para ganhar eleições. Foi essa e a ajuda para salvar a Qimonda e a Investvar. Acabaram as eleições e zras lá faliram as ditas empresas.

Anónimo disse...

Pois, Pois, é só promessas para 2000 e Troca Passo - cambada de garotos, mentirosos - estão ao nível Vale de Azevedo, o famoso Gica das Fotocópias da Buenos Aires

Zé da Adega