segunda-feira, dezembro 09, 2013

Accelerating Electric Mobility in Cities

4 comentários :

Anónimo disse...

O JS que se deixe de tretas e avance de uma vez por todas. Por imperativo patriótico porra! Cada dia que passa com os seguros estarolas é um dia perdido para o nosso país. Mais uma cavadela, sempre a escavar... Vão destruir tudo! Muitas pessoas já perceberam o que se passou em 2010 e 2011. A “narrativa” da TVI e etc e tal era uma treta.

O JS cometeu erros mas nada que se compare com o descalabro total em que vivemos actualmente. E, sendo um homem inteligente, terá aprendido com os mesmos.

Alguém duvida que, com um JS a liderar o governo, a Troika nunca conseguiria humilhar-nos como tem feito? Muitos gozaram com a história do animal feroz… mas não teria sido bom para o país ter um animal feroz a defender os nossos interesses? Preferem o banana do Passos Maçaes Macedo?

Anónimo disse...

Perde o seu latim com o Rodriguinho. Quando apanhado a fazer figura de urso, o tipo cerra os dentes e...insiste na figura de urso.
É caso perdido, pura perda de tempo.Como o são, aliás, todos os "pensadores" e spinners deste governo.

Anónimo disse...

Duvido que esta gente pense, ou saiba pensar noutra coisa que não seja nos seus interesses imediatos, no caso concreto de ir ao pote! O resto é um mero papaguear de alarvidades, dislates e ofensas que servem os seus interesses.

Anónimo disse...

Sócrates via longe. Estes são míopes!