quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Claustrofobia democrática

Marktest

Assim está bem, Dr. Paulo Rangel?

9 comentários :

Anónimo disse...

Que tem lá isso?

São só 20 horas da situação contra quatro da oposição.

Anónimo disse...

O que nos diz o representanted do FMI na Troika? QUe qualquer que seja o governo o ajustamento vai ter de continuar. “Esforços” têm de continuar “independentemente do partido no poder”

Ouviram bem senhores socialistas? Ouviu bem Snr. Engenheiro? Ouviu bem Dr. SOares ou senhor Costa?

De facto o vosso discurso anda a ser desmontado, porque sabem bem que se forem para lá terão de fazer que está a ser feito.

Poder é o vosso desejo. NAda mais do que isso. O pote!

Anónimo disse...

Já para os partidos do moço das 5:18 o desejo é aparecer na televisão.

"Mãezinha, ó tão lindo que sou"

Anónimo disse...

Mas eu votei para um governo republicano e democrático ou nos fascistas ultra liberais do FMI???

Oh! Sr anónimo das 18:00 que eu saiba, até podemos abandonar o Euro unilateralmente, afinal de contas continuamos a ser um país que elege democraticamente os seus governantes, e não um país que é remotamente telecomandado. Que eu saiba até o PCP nos pode governar. Portanto o seu discurso foi desmontado.

Evaristo Ferreira disse...

As arrastadeiras do "doutor" Relvas estão de serviço. Deve ter folha de pagamentos neste governo, como técnicos-consultores-especialistas da treta.
Quanto à Propaganda nas Tevês, é notória a calibragem feita por Maduro junto emissores de recados. Esta imagem deve agradar muito ao deputado EU Rangel, que agora cuida mais do seu negócio de consultorias e pareceres (creio que através de QuatroCasas). Está-se marimbando para esta "asfixia democrática".

Anónimo disse...

Pelos vistos a RTP2 é a única que presta um verdadeiro serviço público pois é a mais equitativa.

Anónimo disse...

Fosga-se. E o outro é que era o pinóquio que tudo manipulava e spinava...Esta gentalha não tem um pingo de vergonha naquelas fuças.

Anónimo disse...

Tem razão a arrastadeira, o ajustamento têm de continuar. Acontece que uma boa parte da população assalariada portuguesa já o fez. Agora chegou a vossa vez. E é disso que vocês borradinhos de medo, pois se fôr para lá o PS vai-vos tocar e em grande que é para aprenderem. Ou pagam todos ou não paga ninguém.
Pagarem os burros de carga enquanto vocês mantêm os rabinhos quentinhos é com o PSD. Por isso se esforçam tanto para justificar o injustificavel.
Não vale a pena, caras arrastadeiras. A merda que o vosso partido está a fazer vai explodir na cara de todos. Depois bem podem chamar por eles e gritar para que vos salvem. Roma não paga a traidores.

Anónimo disse...

eheh, então o Pacheco? anda novamente de relógios na mão? ou a asfixia democrática era só quando um noticiário de sexta-feira dedicava 45 minutos ao tiro ao Sócrates (o presumível autor da dita asfixia)?