quarta-feira, fevereiro 26, 2014

O regresso do facilitador

• João Cardoso Rosas, Relvas e nós:
    «(…) Mas como é possível que Passos Coelho o tenha reabilitado, perguntaram muitos?

    A resposta é tão evidente que quase torna desnecessária a pergunta. Entre Passos Coelho e Miguel Relvas existem décadas de cumplicidade, de favores políticos e pessoais, de negócios para "ir buscar" dinheiro ao Estado, como a formação de técnicos de heliporto e coisas do género. Tanto Relvas como Passos Coelho sabem demasiado sobre a vida um do outro para poderem afastar-se. Ou seja, tanto para um como para o outro o afastamento e a possibilidade de virem a encontrar-se mais tarde em lados diferentes da barricada seria extremamente perigoso. Tudo os impele a cooperar. (…)»

6 comentários :

Anónimo disse...

Têm toda a razão! Ainda bem que, felizmente, existem algumas pessoas com coragem para revelarem as negociatas destes criminosos que enganaram a parte mais burra do povo português e agora devastam, alegre e de forma impune, a riquezas nacionais! É fartar vilanagem..triste povo este....que só se une quando se trata de futeboladas, pimbalhadas e afins...bem, têm o (des)governo que merecem, pena que nós tb tenhamos de viver no meio deles, pois esta também é a nossa pátria. M

Urso lambuzado no POTE disse...


«Negócios para ir "buscar" dinheiro ao Estado», ou seja, ao bolso de todos nós... E, pior do que isso, AO FUTURO DOS NOSSOS FILHOS!

Anónimo disse...

Até o padrinho do Passos Coelho,Ângelo Correia, desconfia,mas acha que , um dia , se vai perceber.(ver jornal da noite de Crespo de 2ªFeira).

soudocontra disse...

Exactamente, anónimo das 12:29. Temos de viver no meio deles, dos zombies criados pelos media, e destes gatunos que (des)governam e presidem ao nosso país, actualmente!

Anónimo disse...

Os dois generais, com seus bandos, posicionam-se para a batalha fraticida final. MAcosta é o mais bem posicionado, Relvas foi puxado para a direção da CPN porque ele é perigoso! A vantagem, por agora, é do bando do Norte. Ninguém confia em MACosta. Passos que o diga. E um Relvas tresmalhado não interessa a nenhuma das partes. Que perigo!!!! Mas os bandos vão-se engalfinhar mortalmente. Estou quase a apostar.

arebelo disse...

Ao anónimo das 05:34:00,
De acordo,mas quanto ao desempenho do "tulius detritus"das irrevogabilidades que não é,ia dizer homeme.coisa para ficar a perder seja em que for?