quinta-feira, março 27, 2014

A nova epopeia dos Descobrimentos

Temos, nos tempos que correm, outros heróis (Governo), outro Cabo das Tormentas (trabalhadores do Estado e pensionistas) e outro Gigante Adamastor (Tribunal Constitucional).

A glorificar a nova epopeia, não temos certamente Luís Vaz de Camões, mas temos, sem o mínimo de pudor ou de embaraço, Martim Silva. O ar está, de facto, irrespirável.

5 comentários :

james disse...

Mas que cromo este Martim Silva.

Só podia ser filho do Expresso, respaldado pelo língua de trapos do Monteiro e do cretino do Costa.

Fernando Romano disse...

O Estado Novo não exigia tanto aos seus jornalistas mais servis. Em alguns deles percebíamos terem escrúpulos e tento na língua. Sabiam que uma Madrugada da vida, esperança e liberdade raiaria.

Estes lambe-botas de agora sabem que a democracia sempre usará de tolerância com eles; sabem que quando este governo cair - e vai cair! - nós lhes perdoaremos. Estes de agora nunca se envergonharão de ter estado do lado dos que enganam e humilham o povo. Continuarão a exibir o seu comportamento canino. Nós conhecemos-los de ginjeira, mas fingiremos que não.

Anónimo disse...

Este não passa de um betinho palerma da linha, filho de papai. Deixa crescer a barba para pensarem que é homem.

Anónimo disse...

sai mais um bico ao passos feito em patins (uma especialidade à martim).

Anónimo disse...

Trabalhadores do Estado são trabalhadores do Estado e o Governo faz o papel do administrador do seu pessoal. Mas eu, que nunca fui funcionário público, o que tenho a ver que eles tenham ganho muito ou pouco?. O que é que eu, reformado, tenho a ver com os funcionários públicos?. Eu sempre trabalhei das 9H00 às 18H00 o que é que o governo tem a ver comigo? Também não concordo com aquilo que estão a fazer aos funcionários públicos mas por favor não confundam as coisas porque é um erro gravíssimo.