terça-feira, março 18, 2014

Carrapatoso quer, o Ramos sonha e o Observador nasce


Num panorama mediático que é, como se sabe, profundamente dominado pelas ideias socialistas, tardava uma voz que não fosse hostil ao neoliberalismo. Desceu à terra ontem — embora ainda em fase de treinos. As duas fotografias fixam para a posteridade o primeiro dia de trabalho: na de cima, Carrapatoso explica o retorno (não financeiro) que espera do projecto; na de baixo, Rui Ramos medita antes de dar início à palestra sobre o jornalismo do século XXI à luz da experiência do Tea Party. O Blasfémias que se cuide.

12 comentários :

Anónimo disse...

Veremos os frutos de tão empenhados semeadores. Uma palavrinha sobre Medeiros Ferreira ficava bem...

Anónimo disse...

Mas quem paga uma redacção daquele tamanho? O Carrapatoso e o Relvas (Alexandre) é que não são de certeza! Alguém vai meter o carcanhol, com que objectivo? Sucessão de Passos no PSD? Durão Barroso em Belém (o David Dinis foi assessor dele em São Bento)? Grande coligação PSD-que-não-o-de-Passos/Seguro?

Alípio Fortes disse...



Esta maltosa atrasada ainda "pensa" que traz o rei e o Futuro na barriga, quando estão é prenhos, sim, mas da tralha ideológica e cultural mais rasca e estéril do final do Séc. XX, aquela ganga que NÃO ficará para a posteridade.

Daqui por uns anos veremos os resultados de mais este observatório", que só espera não venha a ser "finaciado", por Portas ou Travessas, pelo erário público (que tanta falta começa a fazer ao Presente dos nossos Filhos...).

Mosquinha esfomeada (à espera de ferrar o dente em caca fresca) disse...



É preciso é bombar "lenha" às pazadas, para a fornalha da narrativa (para isso serve o estoriador)! Quase tanto como injetar capital, para a parafernália tecnológica funcionar (e para isso serve o "facilitador" das carrapas)...

ignatz disse...

porra, tanta gente para fazer um blogue e ainda falta o zé manel, aquele que o belarmino despediu por incompetência.

Anónimo disse...

O anónimo das 3:3 tem olhos mas não vê (o mesmo com o Inácio que consegue ver muita gente.)

Mas o anónimo e Inácio estão convencidos de que sim, de que vêem.

A redacção de que tamanho?

Reduzidíssima, meia dúzia de catraios imberbes, é o que se vê ali. Mal pagos e explorados. Também não se vê que a embarcar na coisa merecçam melhor.

Carrapatoso e Bottom pagam Dinis, José Manuel Fernandes e Ramos, o resto somos nós que pagamos com programas estatais e salários abaixo do mínimo, qual a dúvida? Basta olhar para a foto e ver.

O resto, obviamente uma circular de apoio a Durão a PR. Quando isso falhar, vão todos com a da mãe às costas, tirando Dinis, Fernandes e Ramos (que acumula prebendas no estado e no privado), eternos empregados sempre a destruir o trabalho dos outros.

Anónimo disse...

Acho que vocês estão enganados. O Observador é mantido e supervisionado por São Bento. Quem manda no Dinis, Fernandes e Carrapatoso dá pelo nome de Miguel Morgado, assessor político ou adjunto do PM Passos Coelhone.

Anónimo disse...

Confirmo, quem manda é o Miguel Morgado.

Anónimo disse...

Coitados

ignatz disse...

"Reduzidíssima, meia dúzia de catraios imberbes, é o que se vê ali."

não dá para ver os bi(s) e verificar as idades, mas dá para contar até 17 imberbes, fora os imvecis que orientam a coisa, o que para um blogue é bué da piople. quem paga e quem recebe é outro assumpto.

Anónimo disse...

Oh! Gente, então não se está a ver donde vem o dinheiro?

O Merceeiro Alexandre Soares dos Santos, também quer ter um jornal. Dar entrevistas ao Negócios, ao DN, à Renascença.. não chega. Ideias políticas ele tem:
1- Ao JN fechar Seguro e Passos numa sala a pão e água até sair fumo como no conclave..
2- Agora a propósito do manifesto, à Renascença encarregou Cavaco de chamar os 2 e sentar à mesa e ficar Cavaco a tomar conta a falar oralmente. Talvez com uma régua de mestre escola.
3- Já lá tem o José Manel Fernandes, o Barrete, mais o Dinis.
4 Pode ser que ainda venha uns quanzas do ZÈDU e fica mais barato.
ASS não pode ficar atrás do Belmiro e com um pensamento político muito consistente. Ainda é capaz de reverter a descolonização.

Anónimo disse...

"Oh! Gente, então não se está a ver donde vem o dinheiro?"

Ó, pateta, achas que o Carrapatoso está a olhar para quê? Foda-se que são nhurros!