No Frente a Frente da SIC-N de 12 de Março (salvo erro), Teresa Caeiro, dirigente do CDS e vice-presidente da Assembleia da República, afirmou, como se fosse a coisa mais natural do mundo, não ter uma opinião sobre o Manifesto dos 70, justificando a branca com a circunstância de Paulo Portas, que se encontrava no estrangeiro, ainda não ter tomado posição.
Ontem, esta vice-presidente da Assembleia da República votou contra a co-adopção de crianças por casais homossexuais, apesar de, em Maio, se ter abstido na votação na generalidade do projecto. A cambalhota deveu-se, segundo a própria, ao facto de ter recebido uma «orientação firme» para assim se comportar.
Que deputados são estes que o CDS submete a sufrágio? Parafraseando Paulo Portas, quando alguns esperavam que o CDS crescesse, o «partido unipessoal» engordou.
9 comentários :
Entre a cabeça gorda da teté e a do marido filho de pessoas famosas só se estraga uma casa.
Não se admire, porque os burros são assim, só tocados pela vara do dono.
Oh meus Senhores!!! Se até Cavaco tem o casaco preso a Passos Coelho....( Vêr o que se diz dos "empregados de Cavaco" despedidos, por assinarem o manifesto dos 7o )
Portas está ainda mais "preso" agora? ou se salvam todos, ou afundam todos.....levando-nos a todos!!!!
Oh meus Senhores!!! Se até Cavaco tem o casaco preso a Passos Coelho....( Vêr o que se diz dos "empregados de Cavaco" despedidos, por assinarem o manifesto dos 7o )
Portas está ainda mais "preso" agora? ou se salvam todos, ou afundam todos.....levando-nos a todos!!!!
Não tenho palavras para descrever o autentico balde de merda que são os actuais deputados desta maioria que nos desgoverna.Claro que não notam o cheiro do vizinho que se lhes senta ao lado no hemiciclo, mas garanto a esta senhoreca Caeiro e a todos esses porcos : para os portugueses vocês deitam um odôr nauseabundo. Demitam-se em bloco já e, por uma vez nas vossas insalubres vidas, façam o que está certo para o país e não para as vossas contas bancárias.
Porcos de merda.
E de que maneira! A TC está a ficar quadrada, gordíssima. Deve ser consequência dos ares alentejanos.
Aquilo no Caldas para um circo. Ninguém tem opinião contrária ao amestrador de leões. Todos temem o chicote do domador de feras.
A Senhora de Sousa Tavares é uma indigente com a pretensão de que é versada em questões de saúde e matérias sociais e cujo pensamento próprio depende dos seus amos, a saber o marido e o Portas.
Enfim, uma burguesinha perfeitamente enquadrável num qualquer romance de Eça de Queirós.
Uma Maria de Belém mais direitolas.
não poupávamos muito dinheiro se poupássemos nos deputados?
Para já fazê-los reflectir a votação. Se 60% não vota, 60% dos lugares estariam vagos. Talvez eles saíssem da zona de conforto!
Perguntem ao importador de uma conhecida marca de automóveis o que a casa gasta... E a casa gasta muito!
Enviar um comentário