quarta-feira, abril 23, 2014

«Até eu»


Diálogo entre um jornalista e o ministro da Economia em 4 de Março passado, em Milão, no final da visita que Pires de Lima fez às empresas portuguesas presentes na maior feira mundial de calçado:
    — Senhor ministro, calça Portugal?
    — Às vezes calço Portugal - depende, tem dias!
    — Isso quer dizer que nem sempre calça sapatos portugueses, certo?
    — Todos nós temos a oportunidade de comprar mais português, como é evidente.
    — Mas neste momento calça sapatos portugueses? Teve esse cuidado?
    — Neste momento? Não.

Hoje, numa conferência sobre “A contribuição da indústria para o desempenho global da economia”, Pires de Lima, após voltar a referir a indústria nacional de calçado como um sector “exemplar” em Portugal, rematou: “Até eu já tenho sapatos portugueses!

A aristocracia do Caldas a caminho da plebeização.

4 comentários :

Anónimo disse...

Estes 'snobs simples'enervam-me solenemente.

ignatz disse...

pela resposta que deu deve usar ferraduras

james disse...

Um economista de merda.

Anónimo disse...

Este Lima quando abre a boca sai merda e de grossa...aliás, todos eles são umas cavalgaduras de trote atrelado - porque a rapaziada não se dedica ao Golf? - eu vendo taco e bolas a preço de saldo, aproveitem.

Pirolito