- «[São as empresas] e não as intrigas, as agressividades, as crispações, os insultos entre agentes políticos, que promovem o crescimento económico, a criação de emprego e a conquista de novos mercados.»
- Cavaco Silva, hoje
Este homem — que antipatiza com intrigas — não impediu a inventona de Belém, uma intriga que efectivamente configurou um atentado contra o Estado de direito.
Este homem — que se mostra contra as agressividades, as crispações, os insultos entre agentes políticos — está a desmentir os discursos e as declarações avulsas que ele próprio fez até conseguir instalar a direita no poder, tendo chegado a convocar os jovens para manifestações entretanto marcadas.
12 comentários :
como de fosse novidade a categoria desta triste personagem em que alguém um dia disse que cavaco foi ( e continua a ser) o pior que podia acontecer a Portugal.
mas tem o recorde de eleições ganhas e esta hein?
O Antonio Calvario tb ganhou sempre o concurso de rei da rádio!
Não passa de um inútil. Um miserável que nem sabe honrar o cargo para que foi eleito.
O responsável por tudo o que de pior existe neste país.
Concordo plenamente João Santos. Só lhe falta experimentar a prisão por todos os males que tem feito a todos nós, povo. Prisa com ele, JÁ!!!
MCtorres
E será intriga ou do domínio do fait divers que alguns pais e algumas filhas lucraram uns trocos com o bpn em ajuste direto de ações?
É preciso topete!
É preciso muita cara de pau naquelas fuças.
Cavaco é o que de pior aconteceu a Portugal desde o 25 de Abril.
Depois de 50 anos de ditadura, não mereciamos isto. Por mais estupido que seja este povo, não mereciamos mesmo este bandalho...
Triste fado o nosso, condenados ás elites mais mediocres á face da terra, pela mão deste estupor.
fdp...
Atenção Miguel Abrantes, não perder a opinião da Constança Cunha e Sá de hoje na TVI24:"Há limites para o que um Presidente pode dizer..."
Benzó Deus!
ALGARVIO...
Grande Constança!!!!!!!!!!
Faz mais ela do que a oposição toda junta....
E o poor é que falta ainda 1 ano e 8 messes para nos vermos livres desta personagem abominável.
Enviar um comentário