quinta-feira, maio 15, 2014

Conversas do Além na Casa da Democracia

Está a decorrer a 5.ª edição das Jornadas da Saúde na Assembleia da República. Para esta tarde, está prevista uma conferência de Alexandra Solnado — «terapeuta da alma» com vários livros publicados, que, segundo alega, foram ditados por Jesus Cristo. Escreve a «terapeuta da alma» no mundano Facebook: «É um positivo sinal de evolução que acompanha a tendência destes novos tempos e que já atinge uma instituição tão reconhecida».

Agora só falta Assunção Esteves explicar por que «uma instituição tão reconhecida» se deixou «atingir» por esta «evolução que acompanha a tendência destes novos tempos».

12 comentários :

Anónimo disse...

Sem comentários... a coroa de glória da mediocridade!!!!!

Anónimo disse...

O descrédito a que as instituições públicas chegaram desde que estes imbecis alcançaram o poder...
Isto até parece mentira: não deixaram falar os Capitães de Abril e dão voz a esta tontinha.

ignatz disse...

tontinha? é fazeres as contas 60.000 atendimentos a € 50,00, dá 3 milhões fora merchandising, workshops, franchising, literatura de suporte e o mais que a imaginação permitir sem pagar impostos
https://www.alexandrasolnado.com/

Anónimo disse...

É isso mesmo,boa denúncia! Aos capitães de Abril cortaram o pio, a esta vendedora de banha da cobra abrem-lhe as portas de par em par. Quando li pensei ser uma notícia humorística, mas é mesmo a sério. Só mostra a medíocridade e o descalabro que vai naquele (par)lamento. Que vergonha nacional! Não querem também convidar o Quim Barreiros ou a Rosinha para darem uma conferência científica? E o Emanuel já foi condecorado pelas cavacas da "Prusidência"? E o famoso "Palito" não lhe darão um lugarzinho ao lado dos deputados do psd? E o duarte lima quando é condecorado? Realmente Portugal está entregue à pior escória e a cada dia mais desonrado e desmantelado fica. Fiquem de boca aberta a ver o futebol, povão rasca, e não os tirem do poleiro, a começar pela alcateia que é candidata às próximas europeias, como o furão barroso e escumalha amiga, fiquem...M.

Rosa disse...



Ridículo!

João Ventura disse...

Um parlamento cuja maioria acha que a austeridade foi óptima para o país, e que estamos melhor do que estávamos, merece ouvir a Alexandra relatar as suas conversas com Jesus Cristo...

Anónimo disse...

Cancelada http://www.publico.pt/sociedade/noticia/conferencia-de-alexandra-solnado-no-parlamento-foi-cancelada-1636091

james disse...

Cancelada ou não, Assunção Esteves devia ter mais juízo nas meninges.

A parola de sempre. Sem emenda.

Morgado De Basto disse...

Os companheiros e companheiras,ainda não se deram conta, que a quadrilha que acampou em S.Bento e em Belém e dos palácios se apoderou,no dia da escritura, apanharam uma bebedeira de dimensão tal,que a partir desse momento, a normalidade dos estarolas é a de embriagados? O Poder, alcoolizou os serventuários reinantes e, a máfia financista, que já lhes garantiu empregos para futuro,esfrega as mãos em êxtase,pois nunca pensaram, ser tão fácil e tão barato, disporem de um Povo e de um País, por via de matéria prima tão desqualificada e disponível.Como foi grande,o Homem anónimo,que,à dois dias atrás,olhos nos olhos,perante o parasita politico de Joane, os chamou de:Miseráveis!

Anónimo disse...

Cancelaram!!! que pena. Se calhar iria contactar com o Salazar, assim se ficaria a saber o que ele pensa da actual situação...

Anónimo disse...


Só demagogia. Antes da critica convém estar informado se alguma vez esteve prevista a presença de Alexandra Solnado no Parlamento.

Mário Motta disse...

Considerando a parte de atriz da Alexandra só posso dizer: muita merda para Alexandra no seu espetáculo na AR. Para os que foram eleitos para a AR e alinham nesta treta prefiro considerá-los uns merdas e mandá-los, por isso, à merda. A AR não devia servir para palhaçadas. Só medíocres exultam e abusam dos propósitos da República e da casa que devia ser do povo e para o povo, protegendo-o de "todos os males" com sabedoria, respeito e cumprimento irrepreensível dos mandatos para que foram eleitos por via daquilo que prometeram - coisa que sabemos , infelizmente, ser mentira. Mentirosos.