quinta-feira, junho 19, 2014

A culpa é de Sócrates

O que não perdoam a Sócrates é ter adoptado medidas que impuseram uma redistribuição de rendimentos, ou seja, que tenha tomado em mãos o combate à pobreza: Portugal marca segunda maior queda da desigualdade na repartição dos rendimentos.

O título da notícia não refere o período em que esta forte quebra da desigualdade ocorreu: entre 2007 e 2011. Então, Portugal contrariou até a tendência geral entre os países da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE), que, neste período, mostrou uma estabilização da desigualdade nos rendimentos disponíveis.

5 comentários :

Anónimo disse...

Pois, pois, a culpa é do Socrates -. a culpa sei muito bem quem é, aliás o povo sabe - quando deixa o seu reinado? não deve faltar muito.

O que este Partido fez ao País - vendeu os "dedos" e penhorou tudo que havia para penhorar



Zé da Adega

Anónimo disse...

Cavaco: «um cobarde e uma nulidade completa» diz :
- O General Garcia dos Santos

Anónimo disse...

Bem este general Garcia dos Santos também não é flor que se cheire. Até é um Chalado, eternamente imaturo e egocêntrico, sabe quem já conviveu com ele, que é o meu caso. Veja-se a rábula dele nas estradas de Portugal, armado em Purinho, aqui-del-rei que me cheira a corrupção, em vez de a atacar com denodo e com os poderes que lhe tinham delegado. Não sendo pessoa confiável e equilibrada, também não acho normal que um General venha a Referir-se ao presidente da republica do seu pais em termos tao baixos e ordinários. Paciência. Pescadores de águas turvas no estertor.

Anónimo disse...

Beatificação já!!

O Povo disse...



Isto é que dói aos vigaristas!