sexta-feira, junho 20, 2014

A «fraude» de 2011

António José Seguro fixou a data de 28 de Setembro para a eleição do «candidato a primeiro-ministro» do PS, porque considerou que seria uma «fraude» realizar o acto eleitoral no que classificou como o período de férias.

Convém lembrar a quem de direito que as eleições directas para a escolha do secretário-geral, nas quais António José Seguro derrotou Francisco Assis, ocorreram em 23 de Julho de 2011. Leram bem: a 23 de Julho. Mais: o congresso que se seguiu às eleições directas realizou-se entre 9 e 11 de Setembro de 2011. Tudo no alegado período de férias. Sem dramas. E, tanto quanto se sabe, sem fraudes.

9 comentários :

Anónimo disse...

Ele e a sua equipa.... Deus nos livre. Na realidade até parecem o governo a inventar desculpas. Mas são piores. Quem viu o debate de ontem na AR e os argumentos a "abrir portas" a respostas violentas do governo, bem encenadas, que, para quem ouve e vê, até passam como verdades absolutas; e rematadas a falar da "grande lata" do Seguro, foi um festim para a maioria e uma vergonha para o PS... e ficou sem resposta à altura... E depois a resposta sobre a carta enviada ao FMI... a querer fugir por entre os pingos da chuva.... Aposto que na próxima campanha estas imagens irão ser usadas.
Vai mesmo afundar o PS. Estou em crer que ontem não tomou o comprimido azul ou a caixa acabou! Ou então está a guardá-la para a próxima reunião no Rato!

Mário disse...

Exacto. Mais uma vez, Seguro foi apanhado em contradição. Em tudo se vem revelando um político da estirpe de Passos. Como não tem ideia sobre coisa nenhuma, e apenas vontade do penacho de PM,tanto lhe faz se diz uma coisa hoje e amanhã o seu contrário. Como vai levar "isto" até ao fim, o PS meteu-se numa embrulhada que pode ser o fim do PS fundado por Mário Soares. Os militantes e os dirigentes do PS, fechando os olhos, facilitadores, será que não merecem Seguro e a sua derradeira "obra"?

celestemartins disse...

Seguro foi sempre "oposição" a Sócrates, desleal e oportunista, na esperança de agradar à direita, votando com ela na Assembleia até conseguir o posto de SG. Não contente com isso construiu um muro intransponível à sua volta, e lá dentro vai mirrando, física e mentalmente até à derrota final !!!

Anónimo disse...

Celeste - muito bem.

Zé da Adega

Anónimo disse...

Como dizia uma vizinha minha fraca tralha!

arebelo disse...

E para quem ainda tem dúvidas sobre as diferenças,nenhumas,deste coiso como láparo,embrulhem mais este!Pintos da mesmíssima ninhada.

lidiasantos almeida sousa disse...

Seguro a mão que embala o berço ao ALFORRECA. Foi nos encontros secretos entre ele. Passos, Montenegro e muito especialmente Miguel Relvas, que se combinou como o ALFORRECA iria ao Pote, Dizem que no encontro deste com Marco António Costa, o Seguro estava presente para dar força aos amigos dele. Como o Miguel Relvas tem uma empresa de consultadoria em sociedade com a filha, O INseguro já pode recorrer ao velho amigo para lhe dar umas lições de - COMO GANHAR MILHÕES SEM FAZER FORÇA - E SEM INTELIGÊNCIA, SÓ COM TRUQUES. Se o Relvas criou um Frankenstein no Passos, porque não fazer o mesmo com o INseguro?. A massa é a mesma, fraco com os fortes e forte com os fracos, A figura dele, ontem no Parlamento, foi deprimente, Se eu lá estivesse levantava-me e saía.

Papa-formigas disse...



Que criatura nojenta...

lidiasantos almeida sousa disse...

QUEM EU OU O INSEGURO?