segunda-feira, junho 30, 2014

Até tu, Carlos Fiolhais?

Não há muito tempo, servia-nos sermões laudatórios de Nuno Crato. Agora, com o fim do Governo à vista, é mais de escacha-pessegueiro: «O ministro da Ciência, Nuno Crato, demitiu-se há muito de o ser e agora, quando vê os "coveiros da ciência", parece não querer fazer mais do que deitar terra para cima. A FCT e o ministro Crato estão a escrever uma página negra da ciência em Portugal, como que querendo voltar aos tempos da Inquisição. Não conseguirão, até porque em breve o seu tenebroso mandato político vai expirar.»

8 comentários :

Anónimo disse...

Deixem lá. Este rapaz é sempre um bocado desequilibrado, até meio chalado. Quando escreve ou diz, tanto pode dizer algo muito certo e de vistas largas, como pode, no paragrafo seguinte, guinar para uma opiniãozinha alinhada com o seu pequeno umbigo de universitário de Coimbra.
Vai para onde sopra a moda dos mais fortes. Ele até é esperto, ou seja, cheira uns meses antes para onde vão abanar os arbustos das patacas. Mas tem azar, às vezes engana-se. Tanto faz, condiz com o ar lunático.

james disse...

Plenamente de acordo com o comentário de seg Jun 30, 06:32:00 da tarde.

Anónimo disse...

O rapaz é muito escorreito mas escorrega na tendência liberal com uma perna às costas.
Reparem na amizade que os une.
No debate televisivo o Fiolhais ficou-se pela evasiva quando se esperava dele um murro na mesa.

Conde de Oeiras e Mq de Pombal disse...



O Fiolhais é daqueles que merece tudo e mais um valente par de botas. De merdos como ele não tenho eu pena nenhuma!


Por ele e por toda a canalha que preferiu escolher um Passos Coelho em vez de um José Sócrates, a era cavaco/passos/portas podia até prolongar-se para todo o sempre, for ever and ever, per saecula saecularem, amen.


É só mesmo o que essa escumalha merece.

Anónimo disse...

Bem, este comentário anterior das 12:30/ Conde de Oeiras deve ser imediatamente apagado pela gestão do CC, pois o mesmo resvalou para o ódio sectário e para a ordinarice, e mancha a elevação que o CC tem de manter.

Conde de Oeiras e Mq de Pombal disse...



Curioso: mas então o "CC" não era apenas um "blogue" de propaganda sectária, ao serviço do Governo anterior e pago pelos contribuintes, anónimo virgem das 13:01 de ontem? Agora é que tem de manter a necessária elevação"???!


Mas em que País é que tu viveste nos últimos seis anos, HÃ???

Anónimo disse...

Eu acho que o Conde de Oeiras só puxa o comentário para a chinela.
"Cortem-lhe a cabeça", dizia a dama de copas, no Alice...,

Conde de Oeiras e Mq de Pombal disse...



"Puxa para a chinela"?

Isso é dos seus lindos olhos, dama de copas...