quinta-feira, junho 19, 2014

Caiu de maduro

Não foi um ministro qualquer que ontem fez a declaração oficial do Governo sobre o pedido de «aclaração». Foi o ministro Maduro, apresentado à sociedade como constitucionalista. Hoje, Marques Guedes, o apresentador dos briefings, veio anunciar ao país que o Conselho de Ministros decidiu desautorizar o ministro e constitucionalista Maduro, atirando para o caixote do lixo a sua extravagante «interpretação» do acórdão do Tribunal Constitucional.

Se, a esta hora, o ministro Maduro ainda não tiver pedido a demissão, ficamos a saber de que fibra é feita este tipo de intelectuais orgânicos da direita. E, a partir de agora, sempre que Maduro abrir a boca, teremos de aguardar pelo menos até ao Conselho de Ministros seguinte para saber se o que o substituto do Dr. Relvas diz é confirmado ou infirmado.

11 comentários :

Ricardo Pinto disse...

Uma pessoa bem formada demitia-se, é óbvio.
Aposto que o ministro Maduro não se demite.

Rosa disse...



Este governo não tem "espinha dorsal", é ignorante e tenta fazer de parvos os portugueses...já começo a ficar cansada e sem paciência para tanta imbecilidade e incompetência...deviam demitri-se todos!

Anónimo disse...

Esta rapaziada desmente-se a ele próprio - autentica "feira a ladra - ao fim ou cabo acabam por cair de maduros

Carrega PS

Zé da Adega

Anónimo disse...

Vi-o ontem na TV. Uma nogeira. São autenticas minhocas. Estou quase em crer que nem na ... tecnoforma.

Anónimo disse...

Isto é tudo gente invertebrada. São meros moluscos esponjosos, para os quais não há doutoramentos que consigam dar-lhes alguma dignidade.

arebelo disse...

De um desgoverno chefiado por uma coisa nenhuma e patrocinado por uma nulidade ,em que todos os invertebrados o que dizem num dia desmentem ou são desmentidos no dia imediato,alguém admite que um qualquer maduro deixe o pote onde se está tão bem por uma coisinha de lana caprina como o de passar por troca tintas?E então o meu chefe,diria o coiso enxofrado e com muita razão?

Anónimo disse...

Pode sempre ir para colunista da fossa séptica da direita "moderna e progressista"; o Observador.

Anónimo disse...

"Intelectuais" e " direita" na mesma frase é uma impossibilidade.
Já quem conseguir usar "imbecis" e não usar logo de seguida "direita" deveria ganhar um prémio nobel qualquer...
Esta gentalha parece que veio toda direitimha do tea party, filhinhos da imbecil Michelle Backman e da pirosa e burra da Sara Palin.

Nuno Almeida disse...

Sendo eu tendencialmente de centro direita, afirmo, sem qualquer reserva, que ao pé desta associação de indigentes sou um fanático comunista, estalinista, leninista e todos os outros istas.

Para além da indigência política, ou na definição que Assis formulou sobre este bando que sentou a nadega esquerda e a nadega direita nas cadeiras do poder, "de fundamentalistas politicos e incompetentes governantes", a verdade é que não me admiro nada com as tiradas de pseudo doutorados e professores de direito de nova geração (nomeadamente na área do direito constitucional, v. afirmações na TSF, ontem, de um outro gordo fundamentalista/constitucionalistapseudo prof.dr. cuja opinião técnica passa por afirmar que "o governo ao não pagar os retroativos a quem já havia recebido o subsídio de férias,estava a dar uma chapada de luva branca no TC e punha à luz a trapalhada criada pelo Acórdão com a não retroatividade salarial a Janeiro") que na sua maioria são fundamentalistas do liberalismo mais atrós, labrego e perigoso (que talvez nem o tea party tenha alcançado) mas que ao mesmo tempo parecem mais uns neotontos com resquícios de Estado Novo ou da União Nacional na sua versão mais rasteira e nojenta.

Mas atenção, eles dizem que sabem alemão e conseguem nas suas teses, que não servem para nada, citar 27.000 autores alemães (que nunca leram) que sempre impressiona e fica bem.

Experimentem um dia citarem num escrito, numa monografia,o afixo de um cão de raça alemã e de criador alemão, e verão que pouco tardará para que esse belo exemplar de boxer ou pastor alemão começar a ser citado em teses de doutoramento de direito.

Esta gente não tem respeito por nada, nem por ninguém (incluindo por eles próprios) não podem ser, de modo algum,considerados primus inter pares.

Sapador disse...



RESUMINDO: UM MONTE DE ESTERCO EM FORMA DE HOMINÍDEO, esta caquinha despenteada


uma granada de mão no bolsinho do casaco ainda era pouco

Anónimo disse...

Este Maduro é uma nódoa . Sera que não se vê ao espelho todos os dias? Será que não percebe? Este camelo é suposto ser formado em direito, por amor de deus! Também tirou canudo à Relvas?!
Minha nossa senhora que tudo o que é merda cheira a merda e foi desaguar no PSD !