quinta-feira, junho 19, 2014

"É António/é Costa/é de quem o povo gosta"


Mário Soares:
    «António Costa vai fazer do PS um grande partido, um partido de esquerda. E não vai ser um PS feito com a direita, só para ter lugares».

    «Nestes últimos três anos nunca ouvi falar do PS. Isto acontece porque aqueles que se diziam chefes do PS não têm nada a ver com o PS. É preciso que as coisas mudem - e vão mudar com António Costa, que é do PS desde 14 anos».

    «Há quem nunca fale do PS, mas ande sempre a dizer que 'vou ser primeiro-ministro, quero ser primeiro-ministro'. É qualquer coisa de estranhíssimo».

6 comentários :

Pedro Costa disse...

Esperemos que não volte a enganar-se como com o seu amigo Passos Coelho, o homem sensato, lúcido e com grande sentido de estado:

"Conheço Pedro Passos Coelho e considero-o um homem muito sensato, lúcido e com um grande sentido de Estado. E o que os políticos precisam de ter nesta altura é um grande sentido de Estado, defendendo sempre o interesse nacional, porque nesta altura é Portugal e a Europa que estão em causa", declarou o ex-Presidente da República.

jose neves disse...

Ó Pedro Costa,
Acerca de infalibilidades tens o exemplo máximo em Cunhal que opinou toda a vida segundo um "socialismo científico", portanto de acordo com uma ciência infalível, lembras-te, uma certa altura teve de montar um congresso numa semana para desfazer um "dado infalível" que constava dos documentos internos infalíveis do PCP.
Isto para não falar do falhanço total que foram as ideias e estratégias do mesmo Cunhal, imitando Lenine mimeticamente, após o 25 Abril.
E o vencedor desses erros todos de más avaliações científicas de Cunhal foi precisamente Soares. Porquê? Porque quem tem opiniões absolutas e definitivas erra absoluta e definitivamente num mundo que está continuamente em mudança.
O melhor de Soares é precisamente essa capacidade de visão e de mudança imediata quando errou.

Ricardo Pinto disse...

Bravo, José Neves!!!

Anónimo disse...

ò Pedro Ó COSTA... Sensato ? Já não bebes mais este ano...
Então o antigo "xarrado" (charrado) é sensato ?
É um mandarete às ordens dos padrinhos e dos grandes fazedores da crise que vivemos...
Vai dar banho ao cão Pááá´!!

Anónimo disse...

Como militante do PS julgo ser urgente que esta grave crise do partido se resolva rapidamente, pois facilmente se verifica que esta está a enfraquece-lo e a favorecer a direita. Até à data ainda só vi slogans e não propostas concretas de nenhum dos lados. A situação económica e social do nosso País poderá ser de pré-catástrofe, se não se tomarem medidas de inversão.

Anónimo disse...

"Prontos..."

Anónimo das 05:52:00 pró governo, que já viu o que mais ninguém enxergou...