sexta-feira, junho 06, 2014

Temos homem!

17 comentários :

ignatz disse...

já temos homem e discurso, faltam as federações convocarem um congresso para acabar com as engonhices e correr com o empecilho.

soudocontra disse...

... correr e... JÁÁÁÁÁÁÁ´! Já li por aí, se não me engano que o pidesco Cavaco pensa em antecipar eleições para o Verão, claro, para aproveitar esta crise do PS. Fora com o desprezível Seguro, por todas as razões e mais uma!!!

Anónimo disse...

O Homem indicado para dar alento e para nos fazer em acreditar Portugal.

Um Presidente e um Governo

O Pote deu o berro - estamos falidos - têm dúvidas?

Zé da Adega (um motivo de Esperança)

Anónimo disse...

Não quero "deuses" - prof doutoures em economia e outras coisas mais - temos o melhor - Somos Nós - o Povo

Zé da Adega - a Esperança

soudocontra disse...

Partilhei este post no meu face com o seguinte comentário:
"Estou com a substituição imediata do (in) Seguro. Não sou militante nem simpatizante de qualquer partido, mas costumo votar PS! Considero, neste momento, que o PS, sem o Seguro, é o único partido do espectro político, capaz de pôr fora da carroça, o actual (des)governo de gansgters ao serviço da finança e banca internacional, que assaltou e roubou os portugueses mais necessitados - são além disto, TRAIDORES, portanto, com a conivência activa do PR salazarento e pidesco, embora eleito, e com a conivência passiva do Seguro!"

ibmartins disse...

dá gosto ouvir finalmente alguma coisa que mobiliza e faz sentido

a melhor notícia política desde há muito muito tempo - espero não ter que esperar até setembro

Anónimo disse...

Sem desprimor, mas o sorriso está estranho... Têm de melhorar para ganharmos!

Anónimo disse...

Um homem inteligente, ou não fosse filho de quem é.

Vivemos em permanente adiar. Agora é até 28 de Setembro!

Anónimo disse...

É preciso enxotar os oportunistas que já sentem o cheiro a poder.
Não gostei de ver o Fernando Gomes (que tem tanto de socialista como eu de marciano) a colar-se a António Costa. Este é só um exemplo. Há que dizer aos carreiristas e oportunistas que estão na carruagem errada.

Anónimo disse...

Da moção pode dizer-se : A MONTANHA PARIU UM RATO. A mpção de António José Seguro ao XIX Congresso está à acessível e de Costa pode perguntar-se : QUAL É A NOVIDADE??

Anónimo disse...

Tó Menos Que Zero

Olimpico disse...

Tal como previ aqui, as sondagens demonstram isso mesmo.
Neste momento, AJS mais uma vez vai calcular mal o seu calendário, para tentar chegar a PRIMEIRO MINISTRO. A marcação do dia 28 de Setembro ( Uma data de má memoria para os democratas portugueses) para eleição do candidato a 1º Ministro, é aprovada no " convencimento" que o Governo cairá antes, e AJS (será/seria) o candidato inevitável do PS. Entretanto, hoje, Cavaco já disse o que lhe vai na alma....digo eu...Até lá muita água ainda vai correr por esse rio abaixo.

NB:Já se nota o medo de algumas figuras partidárias com o aparecimento de ANTÓNIO COSTA. LOUÇÃ, hoje na SIC, bem o demonstrou. António Costa vai ter que vencer Seguro, e um GRUPO de partidos que eu chamei de " COMPROMISSO HISTÓRICO PORTUGUÊS ( PSD/PP/PCP/BE) as forças que derrubaram o governo de Sócrates.

Anónimo disse...

Nunca consigo perceber bem o que o António Costa diz e depois fala de qualquer coisa que não se percebe nada mas ele tem todas as condições para correr com o Seguro porque o Seguro é um banana mas o melhor era o PS fazer uma aliança com o PPD e assim corriam com o CDS que não é social-democrata e ficava tudo em família.
JM

Anónimo disse...

Não percebe António Costa? Já foi ao médico? É capaz de ser um problema cognitivo o que o aflige...ou será medinho?

ignatz disse...

oh meu, não percebes o costa porque estás sintonizado na onda curta dos longos discursos do palerma de massamá.

Anónimo disse...

Não percebo o que o António Costa diz. Acabei de confirmar mesmo agora no Eixo do Mal e não sou surdo, não tenho problemas de índole cognitiva que me aflijam, muito menos medo sem contar que odeio o palerma de Massamá.
O problema, e espero que se resolva, é que o António Costa quando começa a falar já cansa de saber que o vou ter de ouvir. Ele ainda antes de começar qualquer coisa começa por lançar a confusão.
JM

Anónimo disse...

O problema do António Costa é que não sabe falar, enerva-se.
Isabel