sexta-feira, julho 11, 2014

À espera de uma chicotada psicológica

13 comentários :

james disse...

Sem embargo de sermos governados por medíocres, estes resultados demonstram que durante três anos Seguro desbaratou o património humano e ideológico que compunha o PS e são um sério aviso à sua liderança de merd* e que não conseguiu atalhar ao desastre em que vivemos.

Rua com ele.

Rosa disse...




Tem mesmo de ser...doutra forma não vamos lá...

Anónimo disse...

Claro que alguns apoiantes do Seguro já inferem que a culpa é do Costa!!!Quando as coisas correm mal, a culpa ou é do Sócrates ou , agora, do Costa. "O pior cego é o que não quer ver", lá diz o ditado.

Anónimo disse...

Por mais acido sulfúrico e pazadas de cal a maioria ponha em cima dos portugueses, o PS não é visto como alternativa maioritária. Rasteja baixinho.

Unidade de poli-traumatizados disse...


A vida do PS ESTÁ POR UM FIO

Anónimo disse...

Estes resultados não são surpreendentes depois daquilo que se está a passar. A genese disto é internacional , mas tem muito que ver ao nível Nacional. Penso que se estão a cometer erros históricos, ou erros repetitivos da história.
não arrisco a fazer um progonóstico sobre o futuro do PS, mas julgo que já se chegou a uma situação em que já não é possivel evitar a fragmentação do partido, essenciamente se houver uma derrota nas próximas legislativas. Entretanto a nível económico a situação é muito mais grave do que alguns pensam.Acho que o PS devia ter em conta o pessinismo que grassa cada vez mais no meio académico que considera a situação como possível de caminhar para uma calamidade.

Anónimo disse...

O PS está forte e a direita ranhosa, essa, é que está em vias de ir para a Esquadra da PSP da Pampulha.

Zé da Adega

zé de faro disse...

Cavaco Silva foi eleito primeiro ministro. Depois, Cavaco Silva, foi eleito primeiro ministro. Depois, Cavaco silva, foi eleito presidente da república. Depois, Cavaco Silva, foi eleito presidente da república.Passos Coelho também foi eleito primeiro ministro.Nesta sondagem, Passos Coelho voltaria a ser eleito primeiro ministro de Portugal.Há uma parte significativa do povo português que não vale a água que bebe.Quando eu for primeiro ministro de Portugal, reformo esse imenso rebanho de carneiros, esses atrasados responsáveis pela autodestruição do nosso país, com pensões iguais à do senhor Ricardo Salgado e mando-os p'rá puta da mâe.

Anónimo disse...

Se isto não é suficiente para abrir os olhos dos seguristas, não sei o que será...

Anónimo disse...

mesmo com uma liderança abaixo de zero do tó estes resultados são um espelho da mediocridade e falta de esclarecimento , cimentado pela CS, da grande maioria deste povo estupidificado. LAMENTÁVEL

Manuel Duriense disse...

O que leva o Expresso a contar apenas com três partidos para as suas contas? Os partidos à esquerda do PS não contam?

Olimpico disse...


A disponibilidade de ANTÓNIO COSTA, está a mobilizar todas as "TROPAS" Seguro ganhou mais agressividade,mais contra o seu Camarada do que contra a direita. O PCP, vai tentar "ajudar" Seguro, comvito que assim ficará acima dos 11%, e até já encenou um encontro com o BE...( tão amigos que eles são...) A direita delira, pensando no que poderá fazer em prol de SEguro, para ter chance de vencer as eleições.
AJS, espreneia contra o resultados das sondagens, e culpa António Costa. O Filão Sócrates já acabou e mal,quando Passos Coelho humilhou AJS no parlamento...Tenham dó do homem e dos Portugueses. Um murro na mesa Já, enquanto é tempo.

F.Borges disse...

Parece que há aqui um Duriense que ainda está a dormir: efectivamente, os partidos à esquerda do PS não contam. Ou melhor, contam negativamente, é preciso dizê-lo com todas as letras. Falo dos tradicionais. Uns porque são inúteis, os outros porque são prejudiciais. E vice-versa. Claro que com um Seguro a conduzir (afundar.,..) o barco, eles têm boas razões para andarem longe, só um mentecapto se aproxima. Mas seja quem for, o PC afastando-se ganha votos tirando-os à esquerda e conservando militantes, deputados e tudo o que vem atrás. Se cede um milimetro ao PS, perde votos, perde militantes e acaba por se perder ele mesmo. Até o João Oliveira Rato admite e se conforma.
O Bloco, apesar de alguns bons valores que lá circulam, vai de asneira em asneira. E querendo competir com o PC, esquece-se que é melhor o genuíno.
Foi isso que herdámos.
Felizmente para a democracia, há os seguros, os belezas, os laranjeiros, os brilhantes e outras sumidades a quem peço desculpa pela minha falta de memória.
Este comentario não foi encomendado pelo PSD, mas podia ter sido: não são eles os felizardos com esta situação?!