quinta-feira, julho 17, 2014

Acerca do dom da ubiquidade

Clique na imagem para a ampliar

Há uma associação que dá pelo nome de Renovação Comunista. Quando há eleições, sai da clandestinidade e faz prova de vida. Aconteceu agora com as eleições primárias do PS.

Com efeito, Carlos Luís Figueira, membro destacado da coisa, apareceu no comício de Faro de António José Seguro, dando-lhe o seu apoio por ser «um homem sério, capaz de honrar os compromissos que assume».

Acontece que Carlos Luís Figueira é muito generoso na distribuição dos seus afectos. Já em 2005 havia assumido a chefia do gabinete da presidência da Câmara de Vila Real de Santo António, então ganha pelo santanista Luís Gomes, que é hoje em dia também presidente do PSD-Algarve. Certamente por ser igualmente «um homem sério, capaz de honrar os compromissos que assume».

13 comentários :

S. Aldo disse...

Que belos comunistas renovados estes!

ignatz disse...

se o costa tivesse ido na chantagem dos comunas para a autarquia lisboeta, a esta hora já ia em porteiro da autarquia. é lógico que receitem o seguro e ambicionem voltar a coligar-se com o nabo do joão soares.

Souisa Mendes disse...

Muito esclarecedor, um "comunista" que alinha com o PSD, e que apoia o Seguro, porque, segundo diz, o António Costa correu com eles da junta metropolitana de Lisboa.
Depois das greves do lixo, apoiam o Seguro, nada de estranho!Tudo normal, o Seguro não oferece perigo, já o Costa pode acabar de vez com o PC.
Ou me engano muito, ou ainda vamos ver muitos mais!

Anónimo disse...

ihihihih....

Anónimo disse...

O que lhes dará em troca caso consiga chegar a vice do Passos nas próximas legislativas,se, para nossa grande desgraça ele fôr o vencedor das primárias e candidato do PS a 1º Ministro?!AJS nunca ganahrá as Legislativas mas parece não se importar de não chegar a PM. Basta-lhe o lugar do Portas,o vice.

Anónimo disse...

Não é só o PSD que está cheio de gente sem espinha e tachista...

Anónimo disse...

Perguntem a DORAL do PCP de que ele foi coordenador durante mais de 30 anos, o que se passou, no seio do PCP, para ele se passar para o PSD onde é chefe de gabinete ou assessor Presidente da Câmara do PSD! Era giro!

Anónimo disse...

Perguntem a DORAL do PCP, do Algarve, de que ele foi coordenador durante mais de 30 anos, o que se passou, no seio do PCP, para ele se passar para o PSD onde é chefe de gabinete ou assessor Presidente da Câmara de VR st Antonio (PSD)! Era giro!

Anónimo disse...

Este clube dito renovador e comunista, é muito engraçado. Volta e meia entope as caixas de correio de internautas colhidos a esmo, incluindo os da emigração, vomitando alarvidades e prometendo a lua. Deve ser uma bela espingarda, este tipo. Mesmo a calhar para amparar o Seguro-tem-te-não-caias...
De resto, não é preciso ser uma águia para perceber que o PCP e o BE se enforcaram, perante o país todo, quando se bandearam com a quadrilha de direita que está no poder para abrirem as portas à troika. São dois cadáveres adiados. Ou mais, se tivermos em conta estas adjacências renovadoras.

Anónimo disse...

PCPs/ex-PCPs e muitos PSDs , repentinamente apoiam os socilaistas seguristas e até divulgam nas redes Sociais.

Ex: Retweetado por Ana Gomes, MEP
Martim Silva ‏@martimsilva 20 min
QUER VOTAR NAS PRIMÁRIAS DO PS? DEMORA 5 MINUTOS A INSCREVER-SE http://leitor.expresso.pt/#library/expressodiario/17-07-2014/caderno-1/temas-principais/03_TP-PS …

Ana Gomes apoiante de Seguro 'retwita'o Martim Silva esse graaaande Jornalista/Socialista do Expresso que divulgava o link para as inscrições. Bem me parecia que isto ía acontecer (o Pacheco Pereira também previu e outros idem, aspas).
Ai Seguro, se eu soubesse quem tu eras na tua índole, não tinhas levdo o meu voto,embora contrariado, nas Europeias!

Dr. Magalhães Lemos disse...



renovação comunista ? o que é ?


hum , basta olhar bem para o trombil do bicho ...

Potência disse...



Olha, outro expoente mínimo do figueirismo-leninismo...

Vidente disse...

Quanto se ganha na venda da alma?Um prato de lentilhas ou uma dose de arsénico?O que leva a que um marxista se transforme num traidor?Ao Carlinhos, a única coisa que lhe resta do comunismo é o ouro que lhe colocaram nos dentes.