terça-feira, julho 15, 2014

Um governador encostado às cordas


A primeira medida de Vítor Bento como CEO está tomada: um exame completo às contas do BES. Por outras palavras: Vítor Bento confia tanto como os mercados na auditoria mandada fazer pelo governador do Banco de Portugal às contas do BES.

Com efeito, esta decisão da nova administração do BES configura uma nunca vista desautorização da actuação do Banco de Portugal. Carlos Costa continua a dizer que os documentos financeiros do BES reflectem a realidade com total transparência? Bem, Vítor Bento revela ter muitas dúvidas.

8 comentários :

james disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
james disse...

Interessante.

A prova provada que Marcelo Rebelo de Sousa é um trampolineiro de todo o tamanho.

Um inventor que a História desmente todos os dias.

Anónimo disse...

Trampolineiro em tudo. Passa a vida a ir ao beija-mão dos bispos católicos, alardeia constantemente o seu catolicismo, mas desconhece o Catecismo. Além de mentir e de intrigar, não casa. Vão ver que trata de casar quando entrar em campanha para PR... Tudo naquele homem é falso, é postiço. Coisa mais parecida com o Portas!

Anónimo disse...

A Direita é a Direita - qual social-democracia qual tabalho - é velhos e novos tudo a "sacar" - e o culpado é o Sócrates

Zé da Adega da Esperança

Francisco Bento disse...



Encostado às cordas, pois, mas falta quem lhe dê o "knock out" definitivo.

Anónimo disse...

Só vejo Hienas e Abutres...!!

Mas, andam por aí também, uns corvos a comer as migalhas...

ECD disse...

Um segredo de polichinelo: mesmo que o dito 1º Ministro ande por aí a dizer o contrário, não passará provavelmente desta semana o envio de "socorro" público ao BES. Ontem chegaram os “batedores”, amanhã ou depois já se vai começar a ter ideia de datas e de valores. Os pensantes do "efeito sistémico" fizeram, aliás sem esforço, a cabeça do dito cujo e Victor Bento tudo fará para que isso suceda

Nesta coisa dos Espiritos quem parece não atar nem desatar é mesmo a PGR. JPP é capaz de ter razão: “Só com os criminosos pobres é que não se pode comer à mesa”

Anónimo disse...

Isto é mesmo desautorizar o Banco de Portugal, a Troika, a Ministra das Finanças e todo o Governo, incluindo os presentes e os que que já desandaram.