terça-feira, julho 29, 2014

Work in progress

Depois de mil e uma notícias sobre como a Irlanda está a tentar trocar dívida do FMI por dívida europeia, assim poupando no serviço da dívida, eis que António José Seguro acordou para o problema: Seguro quer trocar dívida do FMI por ajuda europeia. É a chamada «agenda para a década… em actualização permanente». Ou como quem diz: — Agenda para a década? Também temos cá disso…

Mais extraordinário ainda do que ver António José Seguro a sair paulatinamente do estado sonolento em que mergulhou é observar que o Governo, através de uma fonte, entende que, «a olho nu, não se vê que ganhos pode Portugal ter com isto».

4 comentários :

Anónimo disse...

Se o seguro empregasse a fazer oposição metade da energia que emprega para falar mal da sua família politica, há muito que já seria encarado como alternativa.

Acontece que ao destruir a narrativa da sua matriz, deixou de ter espaço para ter uma narrativa de alternativa ao governo, a este governo.

E esse é o seu drama.

O outro drama é que basta olhar para ele para ver um rapazinho a brincar aos políticos. Acho que nem o espelho acredita nele.

Anónimo disse...

O mais curioso é que Seguro diz que não sabia que a Irlanda estava a tentar negociar com a União Europeia a amortização da dívida ao FMI, pagando com dívida obtida no mercado a taxas mais baixas. Ora acontece que desde o início de Março que se sabe dos planos do governo Irlandês e Seguro vem agora dizer que foi ele o autor da ideia e já a tinha apresentado no último conselho de estado.
Dá para acreditar?

Anónimo disse...

É só ideias... um autêntico idiota!

Anónimo disse...

O Seguro? Valha-me Deus... é muito fracote.

O PS merece melhor

Zé Nicolau