segunda-feira, agosto 04, 2014

Perguntar não ofende

Os governos e os primeiros-ministros já não dão a cara pelas suas decisões? E os presidentes da República já não saem detrás dos arbustos, onde promulgam «electronicamente» os diplomas?

9 comentários :

Anónimo disse...

Andaram ocupados a vender as ações que detinham do BES...

Anónimo disse...

A hora é da mais completa cobardia por parte do Governo, PR e Assembleia da República. Uma hora trágica que a História registará. Mas perigosa, porque o vazio pode ser preenchido por uma tentação ditatorial. É tempo de mobilizar gentes e contar armas.

Rosa disse...



Mais uma "cavacada"!!...

RFC disse...

O Passos Coelho surgiu hoje na Manta Rota para falar sobre o BES em cuecas! Só visto, é pena não se cruzar com o Michael Moore.

Anónimo disse...

Nasça quem nasça(Banco Novo),morra quem morra (banco Mau/BES),aguentem-se porque o PM e o PR Péssimos estão de férias, que diabo!

Anónimo disse...

Já foi alguém preso? Quando é que o Portas coloca o relógio e começa a contagem para a entrada de cada um dos detidos?

Morgado De Basto disse...


Portugal,Foi,durante praticamente toda a sua existência Histórica,um caso Psiquiátrico.Hoje, é,objetivamente,um caso de polícia.

Muitos Juízes,Magistrados do Ministério Público,Deputados,Membros de Governos,Presidente da República,Banqueiros e Empresários vários,acompanhados de muitos membros de todas as Polícias,de montes de Médicos,Engenheiros,Arquitetos,Advogados,Solicitadores,Funcionários Públicos de todas as Áreas,deviam estar PRESOS,com penas a ser cumpridas até ao fim das suas existências.

Definitivamente,este País está a escrever,provavelmente,a página mais negra de uma tragédia anunciada!

Presentemente,predomina uma cultura de valores orientada e consubstanciada na Mentira,na Farsa,na falta de Respeito pelo próximo,pelo Cinismo e pela Ganância.Há gente,muita gente,que devia sentir Asco de si mesmo.Vergonha por estarem vivos.Acabo de ouvir,com voz humana,três aves de rapina:Paulo Portas,Marco António Costa e um gajo que anda de Lambreta.

Olimpico disse...

Perguntem ao FRASQUILHO, ele sabe tudo sobre o BES.....Por isso saiu a tempo de comprometer o Psd....

Anónimo disse...

Esta gente está cada vez mais pestilenta para o ar que se respira em Portugal. É uma pena tanto missil perdido do hamas não vir aterrar no rabo do PM enquanto este nada à cão em águas algarvias...