terça-feira, setembro 30, 2014

Bruxelas vale bem um acto de contrição

«Muitas vezes estive em desacordo com a troika», disse hoje em Bruxelas aquele que era conhecido no seio do Governo como o grilo falante da troika. Que desplante. Carlos Moedas fez parte de um governo que, desde o primeiro dia, assumiu como estratégia «ir além da troika». Mas Carlos Moedas disse mais: «Sou uma pessoa que apresenta resultados». É público que todas as metas acordadas no memorando falharam e que a troika foi esticando os prazos e as previsões para acomodar o falhanço. Não deixa, em todo o caso, de ser confrangedor ver Moedas a saltar à má fila do barco de Passos, Gaspar & Miss Swaps.

11 comentários :

RFC disse...

Nem em todos os casos, caro Miguel. Carlos Zorrinho classificou a prestação de Carlos Moedas como "claramente positiva", tudo igual portanto...

Anónimo disse...

Quem, o Carlos Burrinho ?

Anónimo disse...

Quem, o Carlos Burrinho ?

Anónimo disse...

Quem, o Carlos Burrinho ?

Anónimo disse...

Isto é...são mentirosos compulsivos---ele fez "oposição" à troika?...é preciso ter lata - hehehe

Zé da Adega

Anónimo disse...

Mas os os eurodeputados do PS, PCP e BE estão muito satisfeitos com a prestação de Moedas...Tudo isto mete nojo...

Anónimo disse...

Atenção que os eurodeputados do PCP e do BE não aprovaram o Moedas. Por muito que nos custe temos que dizer a verdade e que o PS o aprovou com o PSD e CDS.

james disse...

Uma cambada de cretinos.

Olimpico disse...

Claro que Moedas, em alguns momentos foi contra a Troika....especialmente, quando foram além da Troika...

RFC disse...

... Quais os eurodeputados do PS que podem ser os coordenadores políticos nesta nova fase, esta é que é a principal questão. O inusitado elogio de Carlos Zorrinho surgiu no Twitter a meio da audição de Carlos Moedas, o que é políticamente incompreensível (a expressão do voto positivo/negativo surge depoia aos olhos nacionais em bloco). É verdade que somou + uns segundos aos efémeros 15 minutos de fama antes do ocaso, mas o que se viu hoje nas TV's foi ele a balbucinar exactamente a posteriori a ideia-chave dos anteriores 140 caracteres («claramente positiva», não é conversa para fazer oposição... é coisa para um tweet do 31 de Armada).

RFC disse...

Correcção. Verbo balbuciar sem n (e sem o), hum.