terça-feira, outubro 21, 2014

Apavorado com as eleições

Passos Coelho já não vai a São Bento. Passa os dias a atirar as suas deliciosas pérolas num afã demente por esse país fora. Esta manhã, o alegado primeiro-ministro criticou os que «sabem alimentar-se da desgraça e que olham agora gulosamente para as eleições».

Vale a pena recordar o que Passos Coelho andou a dizer em 2010 e 2011, quando a Fomentinvest o mandou avançar:

5 comentários :

Cegarrega disse...



Debochado dum cabrão...

Evaristo Ferreira disse...

Este vídeo é um amontoado de mentiras atrás de mentiras proferidas pelo atual PM, Pedro Passos Coelho. É impressionante o rol de mentiras que Passos Coelho dirigiu ao país, para cegar ao "pote". É patético, cansativo, doloroso, ouvir Passos Coelho a afirmar, durante a sua peregrinação, o seguinte: "não dizemos agora uma coisa e depois vamos fazer outra"...
Pois bem, Passos Coelho mentiu ao povo português em tudo aquilo que prometeu não fazer, mas que acabou por praticar em todos os seus atos de governação. Um rol de mentiras, digno de figurar no Guiness Book.

Anónimo disse...

Com o é que uma pessoa tão medíocre e tão sem nível pode chegar a primeiro-ministro?

Anónimo disse...

ter Out 21, 09:45:00 da tarde,

Uma das razões é porque o povo português não presta e não tem fibra, outra das razões é porque os governantes europeus também não têm nível e não são melhores do que Passos Coelho.

Júlio de Matos disse...


Ahah, mas este láparo é muito "melhor" do que o Sócrates!

Ao menos "valha-nos" isso...