As eleições primárias que deram a estrondosa vitória a António Costa ocorreram há quase duas semanas. A vidinha em Belém continuou como dantes. Hoje, foi publicada a primeira sondagem da «era Costa», que constituiu um vendaval no sistema político. O Presidente da República reparou que algo mudara — e terá abanado a «esquálida Casa Civil». O novo líder do maior partido da oposição será recebido amanhã em Belém. Em política, o que parece é.
quinta-feira, outubro 09, 2014
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
5 comentários :
Que pena nãp parecer uma chuva de paralelípedos por cima do palácio.
futuro novo líder, caso haja congresso. até lá o ps é representado pela minie-barbie penteados. há que fazer render o peixe, cumprir prazos e respeitar todas formalidades e engonhar com outros tantos expedientes.
Mas que grande coincidência,logo hoje em que foi conhecida a sondagem da Aximage com o Costa a cilindrar o laparoto e o okupa de Belém ainda mais pelas ruas da amargura com um resultado miserável e pior que todos os anteriores,é que foi marcado o tal "encontro de vontades"!A estrondosa vitória do Costa com votações históricas com saliência para as dos não militantes,nem um mísero telefonema mereceu ,sequer do Lima das escutas,mas agora a tal "vontade" espoletada com atraso,apareceu,por certo com uma grande dose de azia!Adivinho um fim de mandato bem amargurado,mas que o merece,lá isso merece!
Merece isso e MUITO MAIS, o montículo de merda.
Sintomática informação prestada pelos serviços da PR: "houve uma convergência de vontades" para que a reunião se realizasse. Quer dizer, Cavaco não convidou Costa, nem este pediu a reunião, foi um passarinho que voou entre Belém e o Município que fez saber a vontade de ambos! É só cinismo e hipocrisia!
Enviar um comentário