segunda-feira, outubro 06, 2014

Opinião de José Sócrates


Excerto com a análise do discurso de Cavaco Silva
(via Sítio Com Vista Sobre A Cidade)

A emissão completa da Opinião de José Sócrates de 5 de Outubro de 2014 pode ser vista aqui (via Miguel Ângelo): para além da análise do discurso de Cavaco Silva na cerimónia comemorativa da proclamação da República, José Sócrates examinou os efeitos da nova liderança do PS no xadrez político e fez alusão às eleições no Brasil.

9 comentários :

james disse...

As críticas contundentes e muito exaustivas feitas ao Presidente da Républica só por si valeram todo o programa.

De salientar que ao contrário de outros progamas, pela primeira vez, Cristina Esteves apresentou-me menos "incomodativa" e menos carraça/lapa, deixando, pela primeira vez, Sócrates explanar, quase sem interrupções, o seu penasamento.

De facto, alguém deve ter admoestado Cristina Esteves o quão incomodativa era a sua postura e que consistia em nunca permitir que Sócatres levasse as suas ideias até ao fim.

Rosa disse...



Concordo com tudo o que diz no seu Post, James.
E não é que pensei o mesmo em relação à Cristina? Mas faz mesmo sentido...

Anónimo disse...

Cavaco Silva retaliou hoje mesmo...

Anónimo disse...

Cristina Esteves sempre foi a melhor opção para este espaço. Se há quem ache que ela nunca deixava Sócrates terminar os seus raciocínios, ter-se-á esquecido das prestações do Orelhas (e mesmo do João Adelino Faria, que sendo mais educado, nem por isso se furtava a cortar raciocínios).

Anónimo disse...

Oh amigo da seg Out 06, 07:20:00 da tarde

o que eh que o cavaco fez ?

Anónimo disse...

O Orelhas é um verdadeiro cretino. Não conta.

O Joãom Adelino Faria é um faz de conta que nunca saiu do armário. Também não conta.

Assim, Anónimo de seg Out 06, 07:38:00 da tarde, a sua tese não colhe: Vc focou-se demasiado nos pés e no calçado de Cristina Esteves e ficou obnubilado.

Anónimo disse...

Oh amigo da seg Out 06, 07:46:00 da tarde

Cavaco Silva, hoje, dia 06 de outubro, criticou o "desperdício" dos fundos comunitários durante a vigência dos governos Sócrates.

Miguel Abrantes disse...

Caro leitor (seg Out 06, 09:46:00 da tarde):

Cavaco estava com certeza a referir-se ao regabofe da Tecnoforma no tempo do governo Barroso/Portas/Relvas. E, convenhamos, fale ou esteja calado, ninguém dá por ele.

Anónimo disse...

E quanto ao desperdício dos fundos comunitários, suacelência
devia certamente estar a referir-se aos seus governos. Nunca tanto dinheiro foi tão alegremente direitinho e sem nenhuma vergonha para os bolsos dos espertalhões.

ana