sexta-feira, novembro 14, 2014

Os ovos da galinha de Portas estão podres?

Quando se fala de vistos gold, importa sublinhar que, na esmagadora maioria das situações, não se está na presença de investimentos, mas tão-só da compra de activos que já existem no país. Que nem sequer geram emprego.

Conjugando os milhões de que Paulo Portas se gaba com as detenções que ontem ocorreram, uma questão se levanta (colocada aqui): já alguém se lembrou que as autorizações de residência obtidas por meios fraudulentos devem ser canceladas (nos termos do artigo n.º 85 da Lei n.º 23/2007, de 4 de Julho)? Com uma galinha que, em vez de ovos de ouro, põe ovos aparentemente podres, Paulo Portas está em vias de empurrar o país para um conflito diplomático com a República Popular da China. Bonito serviço.

6 comentários :

Anónimo disse...

Com as conversas a caírem nas escutas, o que terá justificado este corte na investigação?

Anónimo disse...

Este país bateu mesmo,mesmo no fundo, no fundinho. Está pôdre ,como diria Shakespeare. Cavaco Silva, o Presidente, continua a achar que as instituições estão a funcionar regularmente?

Anónimo disse...

A ideia é boa, e existe pelo mundo fora e é de louvar.. a corrupção é que tem de ser eliminada!

ECD disse...

O Director-geral de uma das 4 corporações policiais portuguesas, o Director-geral dos Registos e Notariado e a Secretária-geral do ministério da Justiça presos, busca à casa e ao gabinete da Secretaria-geral do Ambiente, empresas nossas–ex-nossas-de amigos- de amigos de amigos no centro do furação ...... e agora esta coisa com o tipo do SIS de que fala hoje o Expresso e o Presidente da República está calado que nem um rato.
Será que a “veneranda figura” ainda não se apercebeu que esta coisa está no topo do Estado e já se derrama para lá da porta de entrada de pelo menos um gabinete ministerial.
Temos o direito e a obrigação de lhe pedir contas e depressa.

Júlio de Matos disse...



MAS QUAL PRESIDENTE DA REPÚBLICA???! Isso já não existe em Portugal, há quase nove anos!


O que temos é um PALHAÇO a okupar um Palácio em Belém, NADA MAIS.

Anónimo disse...

"Este país bateu mesmo,mesmo no fundo, no fundinho. Está pôdre ,como diria Shakespeare. Cavaco Silva, o Presidente, continua a achar que as instituições estão a funcionar regularmente?"
Peço desculpa a este comentador mas terei que discordar, o país ainda não bateu no fundo, só iremos bater no fundo quando nos começar-mos a sair do fundo, coisa que ainda não aconteceu, neste momento ainda estamos em queda.