quarta-feira, novembro 05, 2014

Ronaldo, vai em frente, tens aqui a tua gente

6 comentários :

Pedro arrilho disse...

Ronaldo pode não ser um expoente em termos comunicacionais, mas tem aprendido à custa dos seus próprios erros, um orgão de comunicação social que por regra não respeita nada nem ninguém querer ser respeitado por um desportista de topo que se fez a si próprio, é risível, querer que algém o force a adoptar uma postura diferente da que a sua consciência dita, é perigoso, por isto e muito mais digo, força Ronaldo, tu és um ás maior na tua profissão, deixa os seres menores que se alimentam da miséria humana, alimentarem-se, nem que seja por uma vez, da sua própria miséria, ignora-os, os cães ladram e a carava passa, talvez quando os portugueses lerem mais que um simples tablóide, aprendam alguma coisa sobre dignidade e elevação humana.

Anónimo disse...

A ERC devia aproveitar e declarar que em nome da saúde e higiene pública toda a gente tem o direito de se recusar a participar ou contribuir para fazedores de LIXO.

Ronaldo tem o meu apoio...também porque tem consciência ecológica

Guilherme Proença disse...

Quantos órgãos de comunicação social já foram boicotados? E nunca houve consequências. Poucas, talvez nenhumas vezes os outros jornalistas se solidarizaram com os colegas boicotados — provavelmente porque as pessoas tinham razão. Espero que não seja possível obrigar seja quem for a responder a pergunta seja de quem for…

Anónimo disse...

Pois, é o Correio da Manha - a pessoa fala se for assistido por um Advogado, doutra forma pode-se negar, ou não será?


Zé da Adega

Anónimo disse...

Os gajos do Correio da Manha escrevem sempre assim, com os pés? Desculpem a pergunta, mas só costumo ver a capa nas bancas.

Fernando Romano disse...

A mentalidade senhorial e fascista (que ainda abunda por aí na imprensa) não se dá bem com quem tem pêlo na venta.