quinta-feira, novembro 13, 2014

Tudo o que se passa em São Bento, passa na TSF

O Governo elegeu José Sócrates, que não está na política activa, como o inimigo a abater. O último primeiro-ministro que o país teve até mereceu um lugar de destaque num tempo de antena que o PSD agora fez.

É neste contexto que a TSF decide colaborar alegremente na campanha do Governo, dedicando o Fórum desta manhã a José Sócrates, acompanhando-o de um inquérito, no qual os ouvintes da estação estão a ser convocados para dar opinião, ao longo do dia, a uma questão colocada nestes provocatórios termos (e mal enjorcada para uma resposta em alternativa): «De que forma a colagem da herança de Sócrates à liderança de António Costa pode afectar o PS?» Parece que, segundo leio no Facebook, saiu o tiro pela culatra à central de propaganda do Governo: a grande maioria dos leitores considera que é positivo para António Costa aparecer associado a José Sócrates.

11 comentários :

Anónimo disse...

A TSF já está avençada... Paulatinamente, devagarinho, lá vai adocicando o governo e as criaturas que lá estão, e não perde uma para dar ferroadas no PS. Mas isto vem acontecendo há meses...

Anónimo disse...

Mas então como é que o novel dono da TSF, o Montez dos Festivais, vai contar isso ao sogro?

Anónimo disse...

Nem mesmo programas como o Bloco Central ou similares retiram a superficialidade noticiosa desta estação e as doses maciças da publicidade que nos obrigam a engolir.

Depois, o famigerado Forum da TSF, tal como a Opinião Pública na SICN ou na TVI24 são de um popularismo que até mede dó.

É o grau zero da comunicação social.

Não imaginava que os jornalisats fossem tão sabujos.

Anónimo disse...

o baldaia não dorme.
há que fazer o bico até ao fim.

António dos Santos disse...

O P. Baldaia há muito que joga com
um pau de dois bicos! Os estarolas
sofrem de uma permanente falta de
inteligência, como não há obra para
mostrar ... repetem a anterior campanha pensando que enganam os
portugueses todos os dias!!!

Anónimo disse...

Os jornalistas são sabujos? Mas actualmente ainda há alguns que não são?

Anónimo disse...

Esta TSF (Telefonia sem Futuro) já foi! O B. tratou de lançar para o lixo um trabalho de seriedade, qualidade e credibilidade que tantos profissionais e os seus directores antes dele construiram. O B e mais alguns acólitos velhos vendidos aos lugares de chefias e outras sinecuras, estão ser os coveiros do projecto idealizado e posto de pé pelo genio de Emidio Rangel e que constitui a pedra de toque que alterou de forma categorica o modo e o tempo de fazer informação em Portugal. A seguir foi a SIC seguindo o mesmo modelo. Mas Deus dá pérolas a porcos!

Nuvorila disse...

Sócrates foi o melhor primeiro ministro português dos últimos 40 anos,para além de todas as dúvidas plausíveis. Quem o nega tem uma má fé cínica ou uma obtusidade córnea. O Fórum TSF,com um mínimo de seriedade,só podia confirmá-lo.

Anónimo disse...

A direita está tão borradinha que agora volta a comprar novamente o forum TSF para tentar passar a sua estratégia. Mas oh, azar dos azares : saiu-lhes furado!!!
Continuem a associar o Costa a Socrates. O PS agradece.

soudocontra disse...

Ainda bem que ainda vai havendo uma série de comentadores como os de acima. Isto levanta-me o ego, que já está muito para baixo - como é que um (des)governo destes ainda não foi despedido? Porque, simultaneamente e não por acaso, o PR, SEU APOIANTE, é tão mau ou pior do que estes personagens, de que começamos a ver agora também a qualidade dos familiares, piores do que eles.
É TUDO TÃO MAU, COMO SE VAI AGUENTANDO ISTO? NUNCA PENSEI!?!?!?

Júlio de Matos disse...



Cada cavadela, mais uma minhoca!

Cada dia que passa, mais um escândalo neste desgoverno.

INSUPORTÁVEL, de facto...