sexta-feira, dezembro 05, 2014

António Costa a caminho de se tornar o génio do Prof. Marcelo

        Se António Costa ganhar as eleições com processo Sócrates às costas é um génio”.

Sondagem hoje publicada da Aximage

13 comentários :

Anónimo disse...

É caso para mandar uma pergunta a ser feita no Domingo ao Prof. Marcelo: "O que tem a ver o cu com as calças"?
De facto , estes canalhas gostariam de se manter no "pote" para todo o sempre e qualquer pretexto lhes serve.

Anónimo disse...

O PS tem que martelar muito na Comunicação Social sobre os resultados desta desastrosa governação sempre que lhe aparecer uma câmara e/ou um microfone. Apresentar estes gráficos aqui no CC não chega.

soudocontra disse...

Nem posso com a cara do Mar(t)elo quanto mais ler ou ouvir a sua merda que vomita para cima do público!?
Ele e outros quejandos, bastantes, demais até. Que porcaria de meios de comunicação, em geral!!!
MCTorres

Anónimo disse...

Atenção: PDR poderá chegar aos 2 dígitos, Livre poderá ultrapassar BE principalmente nos círculos que contam (Lisboa e Porto), CDS, PSD, PS e CDU (é o mais certo) poderão dar para esse peditório.
António Costa contornou bem a primeira esquina (Congresso), tem agora de contornar a segunda também muito complicada (visita a Sócrates que já deveria ter feito para encerrar, de vez, com a questão). Sócrates tem-lhe dado uma preciosa ajuda ao assumir sozinho as despesas do caso... e poderá dar ainda um empurrão se vier a ser considerado que a Autoridade Tributária e Aduaneira não tinha competência para o deter (já agora gostava de ver este assunto abordado aqui na CC).
Assim sendo, “Tudo como dantes, quartel-general em Abrantes ”

Anónimo disse...

Como é possivel que os cabrões do partido maioritário deste governo ainda tenham 31%?!!! Depois de tudo o que fizeram ás pessoas nestes quase 4 anos?!!!
Como é possivel, meu deus.Mas este povo gosta mesmo de ser chulado, estuprado e pisado à força toda, hein?!

Anónimo disse...

Muito interessante essa questão da Autoridade Tributária e Aduaneira, um facto a que poucos se referem e de não somenos importância.

Anónimo disse...

Costa de facto tem de cuidar de não confiar nas sondagens, até às eleições ainda correrá muita tinta numa comunicação social arregimentada na exclusividade à volta do governo e que tomou o gosto pelo poder de ser o braço armado de uma nova maneira de fazer politica com Santana Lopes, Sócrates durante 6 anos em que fez a oposição que os políticos não souberam ou não quiseram fazer e que actualmente se encontra em frenesim.

Anónimo disse...

Estado totalitário nos media. No fascismo nada que se parecesse com o CM, nem sol, nem sic, nem TVI ,,,,nem nada. Nem o Expresso.Tudo voz dos donos!Mas já é assim há muitos anos.Acentuou-se a partir de 2002 com a primeira tentiva de decapitação do PS....depois acentuou-se com os ataques ao J Socrates que visa o mesmo as lideranças e, fim ultimo, a destruição do Partido Socialista. Digam que é delirio de conspiração, digam!!! A ofensiva é bem mais grave do que pode parecer. O PCP bater palmas porque o fim do PS é a unica forma que tem e crescer. Tal como o PSD.

Rukka disse...

só uma dúvida:
como é que a sondagem é de dez 14?

Anónimo disse...

Ó ruka!
Dezembro 2014, percebeste??

Anónimo disse...

Para o Ruka, as sondagens de Dezembro só podem fer feitas em Janeiro...
A indigência em todo o seu esplendor.

Anónimo disse...

justiça, imagens, directos :


http://frenchkissin.blogspot.pt/2014/12/estou-ver-o-episodio-3-da-serie-3-de.htmljornalistas,

Rukka disse...

tenham calma. foi só uma simples pergunta. Daquelas perguntas tipo "dahh", mas acontece. Julguei outra coisa que agora não digo senão ainda sou apedrejado.