sábado, janeiro 03, 2015

Aqui vamos nós de novo

Hoje no Expresso

4 comentários :

Anónimo disse...

Aqui está um artigo que ajuda as pessoas a pensar e actuar perante o que se está a passar nesta Europa dominada pela ganancia dos ditos mercados que não passam de instrumentos de pessoas e organizações que para obterem cada vez mais lucro querem acabar com os direitos sociais que até agora eram a maior valia que a Europa tinha em relação ao despotismo de outros países totalitários.

Anónimo disse...

Meu Caro:
Os seus artigos quase sempre reflectem o meu ponto de vista sobre a situação politica actual no entanto esta teoria do bloco central da qual já fui apologista deixou há muito de me seduzir depois de todas as barbaridades cometidas por esta direita no poder (atenção esta gente não tem nada de centro, esta gente é extremista de direita), Espero que o PS se ganhar as eleições não se resigne a aliar-se a esta escumalha, nada pior do que prossefguir esta politica de destruição e enxovalho pe Portugal e dos portugueses.

Rosa disse...



Sempre concordo com as análises de Pedro Adão e Silva...

Anónimo disse...

Sé não percebo porque o Miguel Abrantes nunca Posta a coluna sempre excelente de Daniel Oliveira. Será por sectarismo? Não me parece possível! Deve haver outra razão. Falta de Copiwrigt?