segunda-feira, janeiro 05, 2015

Cavaco


5 comentários :

Anónimo disse...

Tenho uma dor na alma que me dilacera o juízo e me consome por dentro! Não entendo como Cavácuo, O CARRASCO DE PORTUGAL conseguiu com toda a sua mediocridade ganhar tantas eleições! Isto matame todos os dias um bocadinho. Cavácuo é sem duvida nenhuma a origem desta miséria de país.

Rukka disse...

A dentadura?! Ficou no copo??

Gungunhana Meirelles disse...

Marinho e Pinto, lapidar: «Os tribunais são dos locais onde mais se violam direitos humanos em Portugal. Infelizmente, as pessoas que praticam as violações são as mesmas a quem a Constituição atribui a função de as evitar: os juízes».

Anónimo disse...

anónimo das 06.11

Eu percebo muito bem a razão por que aquela nulidade consegue sair à rua sem que lhe limpem o sebo. É porque este povo é burro, ignorante e mau.

ana

Anónimo disse...

Sem duvida Ana, concordo consigo o povo é ignorante e burro mas porque é facilmente manipulável principalmente pela Comunicação Social. Tinha por hábito desde pequeno ver o telejornal, as noticias mas já não consigo, já não aguento a lata com que tentam fazer-me passar por idiota tal a manipulação descarada com que apresentam a maioria das noticias. O futebol as telenovelas os Big Brothers estão no topo das preocupações dos portugueses que distraídos não pensam no que realmente interessa...

Acho incrível como não existe um movimento anti cavaco com relevância e visibilidade depois de tantos anos a destruir Portugal e os portugueses e em contrapartida aja um enorme esforço em varias frentes contra quem teve 6 anos á frente de Portugal com ideias e projetos de inovação do país, com um programa de melhoramento de vida dos portugueses TODOS e seja constantemente atacado, criminalizado, ostracizado e tudo mais pelos mais variados sectores da sociedade. Lamentável.