quinta-feira, janeiro 08, 2015

Fomentinvest, a grande incubadora

8 comentários :

jose neves disse...

Pela leitura dos vários parágrafos da notícia da 'sábado' vai-se fazendo uma ideia no sentido, precisamente, que culmina no parágrafo final:
conto do vigário.
Também os ex-colegas de passos o consideram um otário e logo pensaram Portugal país ideal para, também eles, darem um golpe no pote de milhões para os portugueses pagarem.
O que intriga é o manifesto e explicito apoio da 'sábado' a tal obscuro negócio. Estará a ongoing à rasca (PT oblige)e a sábado a lançar o barro à parede a ver se pega?
E o mano correio da manha que é, nos casos de sombras, quem descobre e sabe tudo, não dá uma mãozinha para percebermos melhor a jogada?

Anónimo disse...


Fiquem seguros de que o Alex de Mação, como o deputado do psd, não vai investigar nada. Isso são contas de outro Rosário.

António dos Santos disse...

Pelos vistoa mais um "golpe" para
sacar uns milhões, no género dos
ATM's do dias loureiro, no caso o
investimento foi do 30 milhões de
euros que temos estado a pagar pois
saíram do BPN! O azar foi a brutal
descida do preço do petróleo que,
obriga a pensar duas vezes!!!

Anónimo disse...

Pelo menos este golpe sai mais barato que o golpe do TGV.

Anónimo disse...

Antes de levar o chuto, libertando-se finalmente para negocio à descarada, Passos Coelho, Paulo Caetano, Angelito (que já é um homem do Gás Natural) e outros que trabalham afanosamente a amarrar contractos, vão deixar tudo armadilhado e finalizando a venda do pais actual e futuro a retalho. Montados numa concessão de prospecção e exploração a 30/50 anos ....que meninos. Todo um povo e todo um território, eternamente, na palma da sua mão, pinga-pinga. Ainda há quem pense que não têm estratégia ...e quem e diga que são incompetentes e serão derrotados! Tolos!

Anónimo disse...

Pois é !!
Mas agora, a Europa, vai ficar com linha TGV até à China e nós por cá, ficamos com ligação à MERDALEJA !
Tem juízo, que já tens idade para isso...

jose neves disse...

Anónimo das 03:45H,
Se tiveres idade para tal ainda vais ver que o golpe foi dado não por quem lutou por o realizar mas sim por quem o boicotou.
É só esperares uns anitos.

Anónimo disse...

Mas qual TGV meu imbecil das 03:45? Mas o TGV alguma vez foi feito? Onde é que ele está? Diz-me lá onde começa a linha sff , que estás a dar uma enorme novidade a todos os portugueses...