quarta-feira, fevereiro 18, 2015

Debate de urgência pedido pelo PS:
Anemia do Investimento, Estagnação da Economia e Crise Social [3]


Hoje na Assembleia da República

4 comentários :

Carlos da Gália disse...



Mas quando é que o PS percebe que isto já não vai lá com "debates"? No dia 23 de Março completar-se-ão QUATRO ANOS da era pós-debates em Portugal. A era pré-guerra civil. Se não se mostrarem DESDE JÁ disponíveis para combater nela, então não a conseguirão evitar!

Anónimo disse...

Postura afirmativa de FR, que saúdo. Mas infelizmente o PS ainda não saiu das banalidades. Tem de fazer mais e melhor, ir mais fundo e fixar bandeiras sofisticadas e complexas que possam ser propagandeadas de forma simples e clara. Bem sei que é o mais difícil de fazer! Contra a corrente.

Anónimo disse...

tb acho que isto não vai lá com debates minguem os liga ou leva a sério. em Portugal o que funciona é a política da peixarada e do mal dizer em que PSD e CDS são exímios.

por exemplo recordo-me do portas na oposição dia sim dia sim a falar dos aumentos da gasolina quando o barril descia, ia para a televisão berrar e era ouvido

À Nuno Brás disse...



Exato!


O PS não pode continuar como um AUTISTA, a querer trocar a bola em passes bonitinhos e a fazer fintinhas curtas num campo todo enlameado, em que os adversários dão sarrafada (e jogam de faca na bota!) e em que o árbitro é um facínora e está comprado!


Antes de começar a jogar, tem mas é de se VIRAR PARA O PÚBLICO e incentivá-lo a saír do conformismo e da apatia e EXIGIR UM ESPETÁCULO A SÉRIO!!


Depois, sim, todos estaremos prontos para ver jogar quem tiver mais jeito...