quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Do colaboracionismo

A Épuration Légale após a queda do regime de Vichy

• Eva Gaspar, Schäuble:
    «(…) Um Tesouro, um ministro das Finanças, um parlamento especial para o euro, é a estrutura da nova Europa que há muito tem na cabeça.»

4 comentários :

Anónimo disse...

E sem dar um tiro!

Anónimo disse...

Continuando a escavar e a espremer, a alimentar a GRANDE MENTIRA AUSTERITARIA cada qual isolado para seu canto, sem erguer cabeça, sem desmontar a tenda, sem dizer basta, à assim que a europa periférica vai acabar. Gente a perseguir gente.

Anónimo disse...

Excelente Biografia de EVA GASPAR sobre o encantador aleijadinho. Parabéns EVA.
Mas note-se que quase todos os jornalistas tem estado calados ou a colaborar activamente no calvário. Há mais de 6 anos a defende-los e a protege-los, a esta corja neonazi.
Claro que o que vem a lume sobre este malvado é dourado em relação aos podres e ao sinistro que este amigo do Gaspar é.
Mas sim, graças aos gregos corajosos, começa a saber-se que gente é esta que manda nisto tudo, políticos fanáticos que negam a realidade geral, só defendem o dinheiro e a lei do mais forte, e votaram 250 milhões de cidadão da europa do sul e da periferia europeia, a começar pelos países do euro, à mais negra exploração, ditadura e miséria. Sem um tiro!

Anónimo disse...

Estou para ver quem tem a coragem de rapar o cabelo às ditas "putas colaboracionistas. Cheira-me que a seguir se vão deitar com os novos senhores".