segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Mais troikistas que a troika, mais alemães que a Alemanha (2)



    «Este governo a coisa que mais teme é que os portugueses possam perceber que o discurso que foi feito nos últimos três anos de que não havia alternativa (e de que este era o único caminho) é falso.»

3 comentários :

Anónimo disse...

Nem o PS de Seguro percebia que " o discurso" era falso desde o primeiro minuto. O euro tem as costas largas, fizemos dividas, vivemos acima de ...o mal estava no Sócrates, esse inconsciente nos trouxe até aqui!
Mas tenham calma, perceber perceber poucos percebem. 90% do jornalismo e 50% dos militantes e simpatizantes do PS ainda não percebem, foge-lhes sempre o pé para o chinelo, embora possam estar a ir atras das modas. A vida é dura, dá muito trabalho a pensar e a explicar, a ir contra a corrente da vulgaridade e da pressão. Exige muita inteligência, saber, honestidade.

Anónimo disse...

Da nova geração, este tipo é o mais lúcido e o mais claro. O PS se quiser alargar mais a sua área de influência, para além do seu suporte mais institucional, libertem mais este homem... deem-lhe mais palco.

Anónimo disse...

Perfeitamente de acordo com o amigo das 09h28. Joao Galamba para alem de tecnicamente muito competente, é de discurso fácil e simples. Mas Ant Costa parece apostado em recuperar o Brilhante Dias! Será?