sexta-feira, fevereiro 27, 2015

TVI 24

Augusto Santos Silva, terça-feira, 24 de Fevereiro, na TVI 24 (aqui)

    «O que é que vai estar em jogo em 2015? É saber quem está em melhores condições para defender os interesses nacionais. Por isso é que aquela fotografiazinha da Dr.ª Maria Luís Albuquerque [Miss Swaps] ao lado do Sr. Schäuble é fatal para os objectivos eleitorais do PSD.»

4 comentários :

Anónimo disse...

alguém arranja o video do sexta às 11 de ontem? a dada altura a "jornalista" sandra felgueiras pergunta o seguinte a Rui Rangel (e tive q puxar atras para ser rigoroso na citação):

"Perante tudo isto, JSocrates tem neste momento um recurso no T. da Relação, sendo que (rui rangel) disse já aqui claramente que os juizes não são imunes ao que se diz na praça publica (atenção, atenção) É CRíVEL ESPECTAR QUE A DECISÃO DO TRIBUNAL DA RELAÇÂO SEJA CAPAZ (CAPAZ!!!) DE NÃO OUVIR AQUILO QUE SE VAI DIZENDO, TODOS ESTES FACTOS QUE VÊM A PUBLICO, E TOMAR UMA DECISÃO QUE O (JSocrates) PONHA EM LIBERDADE?"

quem é esta gente?

Anónimo disse...

Essa Sandra Felgueiras é filha de Fátima Felgueiras, não é?

Rosa disse...



Não entendo como se fazem este tipo de programas numa estação pública!
Teremos de voltar a falar no segredo de justiça...

arebelo disse...

Há muito que esta tv pública pretende alinhar pelas privadas e desde logo pela abjecão da publicidade com a maldito 760 que é uma vigarice para engrolar uns tantos reformados e pensionistas através de discursatas que parecem de vendedores de banha da cobra.Só à luz do temor da perda dos postos de trabalho é que ainda posso entender como profissionais honestos e traquejados se submetem a tal ignomínia.E quanto "á partidarite"escandalosa por vezes do "orelhudo"e menos ostensiva nos outros.é uma de alinhar por quem "todo lo manda",de resto de que partido são o "Sagmento dos megulhos em S.Tomé",o mini Mendes que me esgota as adjetivações e o inefável professor "Caetano"que só neste país é que arrastaria uma data de papalvos em audiências fidelíssimas.Mas ainda estou para saber onde irá mergulhar quando soarem as trombetas de candidaturas...