quarta-feira, março 11, 2015

Notícias do califado


    «(…) É verdade que esta geração de filhos únicos, netos únicos e sobrinhos únicos de parentes divorciados ou amancebados é herdeira de 007 e Indiana Jones, Star Trek e Star Wars, Super-Homem e Batman, falhos de matrimónio e fertilidade. É verdade que a emancipação da mulher a masculiniza, desprezando as características femininas, no esforço obsessivo de as provar capazes em jogos de homens. É verdade que, em nome da liberdade sexual radical, se abandonam dignidade e equilíbrio, sacrificando essa liberdade no altar do deboche. (…)»

19 comentários :

Anónimo disse...

É inacreditável!
Em que século vive este adiantado mental?

Júlio de Matos disse...



P a r v a l h ã o . . .

Anónimo disse...

já não vomitava há muito tempo...

João Ventura disse...

Eu gosto sobretudo do "amancebados". Espelha toda uma visão do mundo...

Anónimo disse...

Verdades como templos !!

Dói, não dói ?

Fernando Romano disse...

Reacionários como este (licenciado na U.Cat. Portuguesa e, segundo a Wikip., só fez amor 4 vezes..., tantas quantos os filhos), regra geral são uns depravados sexuais com os quais todos os cuidados são poucos, especialmente no contacto com crianças e adolescentes. A sua Igreja, infelizmente, demonstra-o à saciedade por esse mundo fora - ao longo dos séculos.

Anónimo disse...

Trocaram as palavras ao mancebo, já que as frases que de facto proferiu foram estas: «(…) É verdade que a plutocracia financeira e os media, geraram obras de arte únicas, o 007, o Indiana Jones, Star Trek e Star Wars, Super-Homem e Batman, para além de filmes de deboche e liberdade sexual radical, obras eficientes, destinadas a manter entretidas e contidas as massas ignaras, hoje compostas por tristes gerações de parentes amancebados ou divorciados e por seus filhos únicos, netos únicos e sobrinhos únicos, também eles falhos de matrimónio e fertilidade. Assim é e será pois o sol não nasce para todos, só para os grandes herdeiros! As grandes famílias. Acresce que a mulher, sujeita aos jogos de homens poderosos, tem de arrear a mola de sol a sol, no esforço obsessivo de se provar capaz do seu próprio sustento e dos seus filhos únicos e homens desempregados. E embora embora lhe chamemos emancipação e libertação,que remédio! acaba por virar masculinizada e esgotada, desprezando as características femininas, a favor de uma labuta inglória. Os mercados assim o exigem, não há volta a dar, e homens e mulheres abandonam a dignidade e equilíbrio, sacrificando essa liberdade no altar do Deus todo poderoso:o dinheiro(…)»
Acho incrível que tenham deturpado o que o pobrezinho disse!

QualquerUm disse...

Oh homem!
Arranje alguém para dar umas berlaitadas que isso passa!

Anónimo disse...

.Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus.

Anónimo disse...

É preciso avisar a Univ. Católica que se deixe de enganar o país tendo a Tia Patrocínio, a da Relíquia, mascarada de gebo com óculos e barba, a dar aulas aos que vão ser os dirigentes de amanhã. É uma batota descarada, estúpida e ridícula. Filho meu, neto meu, sobrinho meu, é que não vai para essa universidade.

Anónimo disse...

Em que mesquita este FDP verborreia?!

Anónimo disse...

O Gajo dá aulas na Madraça Católica?

Anónimo disse...

Os religiosos são perigosos. Ensinados a não gostar de mulheres, muitas vezes derivam para outros gostos mais dramáticos, como criancinhas que não sabem julgá-los. Quando se ficam pelas mulheres, olham para o crucifixo na altura do sexo e pedem perdão. Oxalá lhes preguem um valente par de cornos.

ana

Guilherme Proença disse...

Está fisicamente cada vez mais parecido com o Diácono Remédios - mais uma prova do génio de Herman José. Não esquecer a versão francesa: http://fr.wikipedia.org/wiki/Le_Premier_Sexe

S. Bagonha disse...

E não ninguém que interne este animal?

Brutifanas disse...

Impõe-se uma petição já! "Salvemos a mulher de João César das Neves"

Anónimo disse...

Este arraçado de CHEWBACCA à muito que devia de estar arrecadado no Arkham Asylum em Gotham City.

Anónimo disse...

Não sei se a personagem vive no tempo do Eça, mas que umas Queirosianas bengaladas lhe faziam falta, faziam...

Anónimo disse...


"Truca-Truca


Já que o coito – diz Morgado
tem como fim cristalino,
preciso e imaculado
fazer menina ou menino;
e cada vez que o varão
sexual petisco manduca,
temos na procriação
prova de que houve truca-truca.


Sendo pai só de um rebento,
lógica é a conclusão
de que o viril instrumento
só usou – parca ração!...
...uma vez. E se a função
faz o órgão – diz o ditado –
consumada essa excepção,
ficou capado o Morgado."


Natália Correia