terça-feira, março 10, 2015

O Secretariado da Propaganda Nacional do passismo

A propaganda da direita radical está a este nível: «O problema de Costa é que, cada vez mais, parece o candidato da instabilidade e da incerteza. Quem quer arriscar o emprego, a pensão e as poupanças para assistir à aventura de um governo de Costa?»

O autor da prosa, Rui Ramos, dificilmente poderia ter sido mais desastrado: o desemprego real atinge mais de um milhão de portugueses, as pensões jamais sofreram tratos de polé como nos últimos quatro anos e a actuação do Governo no caso BES, lesando os pequenos depositantes e accionistas, recomendaria que os propagandistas da direita se abstivessem de fazer alusão às poupanças.

A verdade tem de ser dita: Rui Ramos foi mais competente a fazer o spin de Salazar do que está a conseguir fazer o de Passos Coelho. Em todo o caso, não chega aos calcanhares de António Ferro, muito embora tenha uma atenuante: Ferro teve à sua disposição o Secretariado da Propaganda Nacional para se exibir; a Ramos coube em sorte uma coluna de opinião num blogue que ainda dá os primeiros passos.

5 comentários :

Júlio de Matos disse...



Com gentalha desta, o futuro da canalhice brutoguesa está garantido.

Morgado De Basto disse...


Mais uma besta a quem a Democracia deu guarida!Depois,bem,depois saem pérolas como a exposta.

De facto,não existe maior pobreza do que aquela que emana de um pobre espírito.

Não há duvidas:há gentinha,que a troco de um prato de lentilhas é capaz de vender a própria mãe!!!

Anónimo disse...

Não tens vergonha, Abrantes. És inculto como uma besta, vai ler uns livros, inclusivé do Rui Ramos, e depois tenta escrever alguma coisa civilizada.

Anónimo disse...

Inclusive não leva acento, sua besta reaccionária, seu torpe talassa e sabujo. Ignaro de merda.

O Povo disse...



Car@ anónim@ das 21:43 de ontem, não perca o seu precioso tempo: não sabe que uma descompostura numa cara sem vergonha é uma barrigada de riso?